Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Léo arma reencontro dos pais, e Néia beija ex-amante

Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) reencontra o pai, Almir (Evandro Mesquita), em cena de Rock Story - Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) reencontra o pai, Almir (Evandro Mesquita), em cena de Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2017 - 6h55

Léo Régis (Rafael Vitti) armará um encontro para promover a reconciliação de seus pais em Rock Story. O cantor convidará Almir (Evandro Mesquita) para jantar em sua casa, e Néia (Ana Beatriz Nogueira) ficará surpresa ao dar de cara com o ex-amante. Os dois vão se estranhar no início, mas o vendedor ambulante conseguirá amolecer o coração da ex-gari, e rolará um beijo.

Depois de descobrir que sua mãe era amante de Almir, o astro teen procurará o pai biológico e saberá que ele se separou. Com isso, Léo acreditará que é o momento ideal para tentar fazer os dois retomarem o romance, que foi interrompido por um barraco entre a mulher traída e Néia.

Sem contar para a mãe quem será o convidado para jantar, Léo pedirá que ela prepare um frango com quiabo e angu, e a megera ficará chocada ao ver o ex chegar em sua casa.

reprodução/tv globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) reage furiosa ao rever Almir (Evandro Mesquita) em Rock Story

"Mas o que está acontecendo? Quem mandou trazer esse traste inútil na minha casa?! Vou te botar na rua e vai ser agora!", esbravejará a mulher. "Mãe, eu passei a vida sonhando em ver meu pai de novo! É só um jantar", justificará Léo.

Almir se sentirá em casa na mansão do filho e irritará Néia ao reclamar que a comida está fria. Furiosa, a megera pegará uma travessa de angu e virará na cabeça do ex-amante, colocando um ponto final no encontro.

Em um momento em que Néia estiver sozinha em casa, Almir voltará para se declarar.

"Pode me esculachar, mas eu voltei porque tinha que te dizer: esses anos todos não parei de pensar em você nem um segundo. Nunca consegui tirar você do meu coração, Neinha!", dirá o malandro.

A declaração tocará o coração de Néia, que cederá e dará um beijo no ex-amante na cena que vai ao ar no dia 9.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.