Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Léo acha prova de falso sequestro e se enfurece com Lázaro

Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) encontra anel da mãe na casa de empresário em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) encontra anel da mãe na casa de empresário em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2017 - 9h04

Léo Régis (Rafael Vitti) descobrirá que Lázaro (João Vicente de Castro) e Néia (Ana Beatriz Nogueira) armaram um falso sequestro em Rock Story. O cantor encontrará um anel de sua mãe na casa do empresário e ficará furioso ao constatar que os dois trabalharam juntos para evitar seu casamento com Diana (Alinne Moraes).

"O que esse anel está fazendo aqui, Lázaro?", questionará Léo ao achar a joia. "É de uma amiga, ela esqueceu", tentará despistar o empresário. "Mentira! Esse anel é da minha mãe, fui eu que comprei! E esse anel foi roubado quando ela foi sequestrada! Como é que ele veio parar na sua casa? Me explica! Estou esperando", pressionará o cantor.

Lázaro, no entanto, não conseguirá convencer o garoto com sua justificativa, e ficará clara a armação dele com Néia. "Está tudo se encaixando, véio... Vocês estavam juntos nessa, minha mãe não ia conseguir sozinha!", constatará. "Você está vendo muita série policial. Sua mãe foi sequestrada por bandidos! Até a polícia sabe disso!", rebaterá o empresário.

Léo resolverá então tirar satisfações com a mãe. "Beleza, você não vai falar. Você tem medo dela, né? Não tiro tua razão. Eu vou levar esse anel e encostar ela na parede, vamos ver se ela não confessa!", falará ele.

Na sequência, Néia ficará tão abalada ao ser confrontada pelo filho que desmaiará no meio da discussão. Após a briga, a vilã pedirá ajuda de Diana para conseguir o perdão de Léo Régis.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (17).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.