Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Lázaro tira mãe de Zac da cadeia para infernizar Gui

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em Rock Story; vilão reacenderá drama do passado do rival - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em Rock Story; vilão reacenderá drama do passado do rival

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2017 - 8h07

Lázaro (João Vicente de Castro) vai remexer no passado de Gui (Vladimir Brichta) para afastá-lo ainda mais de Diana (Alinne Moraes). Para isso, o empresário descobrirá que a mãe de Zac (Nicolas Prattes) está presa e conseguirá tirá-la da cadeia para infernizar o rival.

O assunto sobre o desaparecimento de Mariana (Ana Cecília Costa) voltará à tona nos próximos capítulos de Rock Story, e o filho do roqueiro o questionará sobre a situação de abandono que vivia antes de encontrá-lo.

Gui explicará ao filho que a pensão para seu sustento era depositada mensalmente e insinuará que Mariane foi negligente ao não repassar o dinheiro para o filho. Zac, que se alimentava apenas da merenda da escola e foi pego furtando uma padaria, ficará chateado com a afirmação do músico sobre sua mãe.

Zac, no entanto, começará a perceber que a mãe não é a mulher que ele idealizou ao descobrir que ela esteve no Rio de Janeiro e não o procurou, o que o deixará arrasado.

Lázaro perceberá que Mariane, que foi fã de Gui na adolescência, é o ponto fraco do rival e colocará um detetive para localizá-la. A mulher estará presa e contará com a ajuda do rival para sair da cadeia e voltar para a vida de Zac. A cena do retorno dela está prevista para ir ao ar no dia 6.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.