Novela das sete

Rock Story: Lázaro coloca Zac contra o próprio pai com denúncia de agressão

Fotos Reprodução/TV Globo

Lázaro (João Vicente de Castro) e Mariane (Ana Cecília Costa) assistem vídeo de denúncia - Fotos Reprodução/TV Globo

Lázaro (João Vicente de Castro) e Mariane (Ana Cecília Costa) assistem vídeo de denúncia

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2017, às 17h53

Lázaro (João Vicente de Castro) usará um tombo de Mariane (Ana Cecília Costa) para colocar Zac (Nicolas Prattes) contra o próprio pai, Gui (Vladimir Brichta). Em Rock Story, o empresário orientará Mariane a gravar um vídeo toda machucada. No depoimento, ela acusará o roqueiro de agressão. O líder da 4.4 verá as imagens e acreditará na mãe. "Vocês estão dizendo que a minha mãe é um monstro! E ela não é!", dirá.

Na sequência, prevista para esta quinta-feira (18), Júlia (Nathalia Dill) tentará convencer o enteado de que sua mãe está mentindo e que Gui não encostou nela. Só que a denúncia de Mariane ganhará força porque Luizão (Thiago Justino) afirmará que ajudou a morena quando a viu saindo do prédio do roqueiro machucada.

"Desculpa, Gui, eu pensei muito se devia vir aqui, mas não me segurei, precisava falar com você. Ontem à noite eu socorri a mãe do Zac no hall do prédio, toda machucada", comentará.

Zac (Nicolas Prattes) mostra ao pai, Gui (Vladimir Brichta), vídeo com depoimento da mãe

 

Lázaro vai comemorar a vitória, mas sua alegria não vai durar muito. No capítulo de sábado (20), após Yasmin (Marina Moschen) contar que viu a mãe de Zac com o empresário, o jovem pressionará Mariane para saber a verdade.

Ele a encontrará saindo de casa, com as malas prontas. "Está fugindo de quê, Mariane? De mim? Do meu pai?", indagará o cantor. "Eu só quero ir embora daqui, Zac", retrucará Mariane. "Você mentiu para mim! Mentiu para todo mundo! Você tem noção do estrago que você fez? Fala, Mariane! Eu quero ouvir! Meu pai nunca te empurrou de escada nenhuma! Fala a verdade!", insistirá Zac.

Impulsiva, a mãe do garoto assumirá que inventou a história da agressão. "O Gui não me empurrou. Pronto, feliz? Seu paizinho maravilhoso não fez nada! Agora me deixa ir", desabafará ela. "Você tem que desmentir tudo antes, inocentar meu pai!", pedirá o filho.

"Eu não vou fazer isso. Não posso", decidirá Mariane. Zac tentará atacar a consciência da ex-presidiária. "Não vai embora, mãe, não faz isso. Você tem a chance de fazer a coisa certa uma vez na vida", implorará, antes de ver Mariane sair correndo para entrar em um táxi.

Depois, Mariane pensará melhor e acatará o pedido do filho. Ela dará uma entrevista na televisão na qual confessará que Gui não a agrediu.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Stranger Things

Quarteto principal de Stranger Things em cena da segunda temporada: mais terror - Divulgação/Netflix A Netflix aproveitou a San Diego Comic-Con, maior evento de cultura geek do mundo, para apresentar o trailer da segunda temporada de Stranger Things. Situada em 1984, a nova fase mostrará a pequena cidade de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é mais mau caráter em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click