Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Lázaro arma tragédia em show para incriminar Gui

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em Rock Story; vilão provocará superlotação em show - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em Rock Story; vilão provocará superlotação em show

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2017 - 8h43

Lázaro (João Vicente de Castro) não desistirá de derrubar Gui (Vladimir Brichta) e armará uma tragédia para incriminá-lo em Rock Story. Após perder o processo movido pelo roqueiro e ser obrigado a devolver a casa que havia comprado dele, o empresário distribuirá ingressos para a apresentação da 4.4 e provocará uma superlotação. O resultado será parte do público ferido e Gui responsabilizado pelo incidente.

O plano de incriminar o rival por agressão contra Mariane (Ana Cecília Costa) fracassará após o arrependimento e confissão da ex-presidiária, e Lázaro partirá para a próxima armação. Ele aproveitará a participação da banda 4.4 em um festival de música para agir.

Com a ajuda de Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel), o empresário distribuirá 3 mil ingressos a mais do que o limite para a segurança do público, e divulgará que os convites são uma cortesia da banda dos garotos de Gui.

O excesso de pessoas causará uma confusão com direito a empurra-empurra e gente pisoteada. Du (Ravel Andrade), amigo de Jaílson (Enzo Romani), chegará a ser hospitalizado com ferimentos graves. Sem saber a origem dos ingressos excedentes, Gui será incriminado pelo acidente.

A ponta solta na armação, no entanto, será a dupla de comparsas contratada por Lázaro. Romildo e William, que são bandidos mas não curtem violência, ficarão arrependidos e colocarão o plano do vilão em risco.

"O negócio foi mais feio do que a gente imaginava", comentará William. "Não valeu pegar esse serviço. A gente provocou uma tragédia, pra ganhar mixaria!", constatará Romildo. A armação de Lázaro começará a ser planejada no capítulo do dia 26.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.