Novela das sete

Rock Story: Lázaro arma tragédia em show para incriminar Gui

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em Rock Story; vilão provocará superlotação em show - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em Rock Story; vilão provocará superlotação em show

REDAÇÃO - Publicado em 16/05/2017, às 08h43

Lázaro (João Vicente de Castro) não desistirá de derrubar Gui (Vladimir Brichta) e armará uma tragédia para incriminá-lo em Rock Story. Após perder o processo movido pelo roqueiro e ser obrigado a devolver a casa que havia comprado dele, o empresário distribuirá ingressos para a apresentação da 4.4 e provocará uma superlotação. O resultado será parte do público ferido e Gui responsabilizado pelo incidente.

O plano de incriminar o rival por agressão contra Mariane (Ana Cecília Costa) fracassará após o arrependimento e confissão da ex-presidiária, e Lázaro partirá para a próxima armação. Ele aproveitará a participação da banda 4.4 em um festival de música para agir.

Com a ajuda de Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel), o empresário distribuirá 3 mil ingressos a mais do que o limite para a segurança do público, e divulgará que os convites são uma cortesia da banda dos garotos de Gui.

O excesso de pessoas causará uma confusão com direito a empurra-empurra e gente pisoteada. Du (Ravel Andrade), amigo de Jaílson (Enzo Romani), chegará a ser hospitalizado com ferimentos graves. Sem saber a origem dos ingressos excedentes, Gui será incriminado pelo acidente.

A ponta solta na armação, no entanto, será a dupla de comparsas contratada por Lázaro. Romildo e William, que são bandidos mas não curtem violência, ficarão arrependidos e colocarão o plano do vilão em risco.

"O negócio foi mais feio do que a gente imaginava", comentará William. "Não valeu pegar esse serviço. A gente provocou uma tragédia, pra ganhar mixaria!", constatará Romildo. A armação de Lázaro começará a ser planejada no capítulo do dia 26.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Walking Dead

The Walking Dead

Ficha técnica: Terror, EUA, 2010. Showrunner: Scott Gimple. Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. 

Por que assistir: The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver. E não há espaço para gente frouxa nesse mundo, todos têm de pegar em armas, da dona de casa ao padre. Tudo para derrotar vilões ao longo da jornada.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook