Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia sofre atentado e é atropelada por capanga de Alex

Reprodução/Globo

Júlia (Nathalia Dill) sofrerá atropelamento e ficará desacordada em Rock Story, da Globo - Reprodução/Globo

Júlia (Nathalia Dill) sofrerá atropelamento e ficará desacordada em Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2016 - 8h48

Após suas tentativas para se vingar de Alex (Caio Paduan) e incriminá-lo, Júlia (Nathalia Dill) sofrerá um grande revés. Nos próximos capítulos de Rock Story, o vilão armará um atentado contra a bailarina, mas o plano sairá ainda pior do que ele havia planejado. Ao cair na armadilha do bandido, Júlia será atropelada e perderá os sentidos.

Alex ficará sabendo que Júlia está por perto e que a intenção dela é fazer com que o criminoso pague por suas ilegalidades. Por isso, decidirá dar uma lição nela, com o objetivo de afastá-la definitivamente.

O vilão chamará seu capanga, Romildo (Paulo Verlings) e ordenará que ele dê um susto na amiga de Gui (Vladimir Brichta). O bandido receberá a missão de dirigir um carro em alta velocidade na direção de Júlia, para que ela perceba o perigo que corre ao perseguir Alex.

A ideia, no entanto, não sairá como a previsão dos criminosos. Enquanto dirige, Romildo verá que um ciclista aparecerá na contramão da rua. Ele tentará desviar o carro para não atingi-lo, mas durante a manobra perderá o controle e acabará atropelando Júlia.

O bandido sairá do local sem prestar socorro. A professora de dança será jogada ao chão com o impacto e ficará desacordada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.