Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia mente e briga com a irmã por causa de Gui

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina revelará namoro secreto para a irmã - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina revelará namoro secreto para a irmã

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2016 - 7h55

Júlia (Nathalia Dill) vai se desentender com a irmã nos próximos capítulos de Rock Story ao dizer que está namorando Gui (Vladimir Brichta). Lorena não gostará de saber que a bailarina e o roqueiro estão juntos e a aconselhará a esconder dele a troca de identidade.

Sem saber que a irmã é namorada e comparsa do traficante Alex (Caio Paduan), Júlia revelará que está apaixonada pelo músico. "Mas não é perigoso? E se ele descobre o que houve, pode te denunciar", alertará Lorena, preocupada em proteger o esquema de tráfico que mantém com o namorado.

A bailarina, então, mentirá para a irmã ao dizer que não contou que trocou de identidade para escapar da polícia. "Ele não sabe de nada, não se preocupa", dirá, sem conseguir evitar uma discussão com a vilã.

"Não é hora de se apaixonar e ficar cega, Júlia!", repreenderá Lorena. "Eu não estou cega, Lorena. Mas estou apaixonada sim, pena que você não fica feliz por mim", retrucará a bailarina, irritada com a reação da irmã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.