Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia finge ser Lorena e entra na mira de bandidos

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina investigará a vida da irmã gêmea morta - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina investigará a vida da irmã gêmea morta

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2017 - 7h11

Júlia (Nathalia Dill) será ameaçada por bandidos ao se fazer passar por Lorena em Rock Story. Com a intenção de investigar a vida da traficante para escrever um livro, a coreógrafa irá a Nova York e se encontrará com membro da organização criminosa da qual a gêmea má fazia parte. O chefe do tráfico, que não estará sabendo da morte da ex-funcionária no Brasil, irá armado atrás da mocinha achando se tratar da irmã dela.

O editor Ricardo (Nicola Lama) procurará Júlia e fará a proposta para escrever um livro sobre a experiência de ser presa injustamente por causa da armação da irmã, e os dois iniciarão um trabalho de pesquisa sobre a vida de Lorena.

Nas coisas da criminosa, Júlia encontrará uma foto dela com o chefão do tráfico Salvatore (Simon Petracchi), o bandido Mário (Cleiton Rasga) e Samira (Júlia Konrad).

"Ela foi mesmo namorada do Mário, [que] também é de Governador Valadares. Eles foram juntos pros Estados Unidos alguns anos atrás", informará o editor, sobre a moça da foto.

Em seguida, Ricardo convencerá a bailarina a viajar para os Estados Unidos atrás de Samira para desvendar os segredos da traficante morta. As duas se encontrarão em um bar, e Júlia se fará passar por Lorena.

"Como você teve coragem de voltar, Lorena? Por sua causa, o Mário está morto", gritará Samira. "Eu estava longe, não fiquei sabendo direito o que aconteceu", dirá Júlia.

"Deixa de ser cínica! O Mário te protegeu, deixou você fugir. Podia ter acabado com você naquele dia, mas não! E, quando o Salvatore descobriu, ficou com ódio dele", falará a garçonete.

Ao fim do encontro, Samira ligará para o chefe e entregará a falsa Lorena. "Salvatore? Sou eu. Tenho uma novidade pra você. Lorena está em Nova York, acabou de me procurar. Anota o endereço do hotel dela", informará ao telefone.

O traficante internacional irá ao local indicado acompanhado de um capanga, ambos armados. Júlia, no entanto, não estará, e ele prometerá se vingar. "Esse assunto eu vou querer resolver pessoalmente com a Lorena", afirmará Salvatore.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.