Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia dá beijo de consolação em Gui e o deixa confuso

Felipe Monteiro/Gshow

Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) não resistem à atração e se beijam em Rock Story - Felipe Monteiro/Gshow

Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) não resistem à atração e se beijam em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2016 - 8h15

Júlia (Nathalia Dill) tentará consolar Gui (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos de Rock Story e passará do limite da amizade. Ao ver que o roqueiro se sente deprimido e fracassado após brigar com Diana (Alinne Moraes), ela se aproximará e mostrará o quanto ele foi gentil quando mais precisou, mas não conseguirá resistir à atração e dará um beijo.

Em crise no seu casamento com Diana, Gui brigará mais uma vez com a mulher e se sentirá desolado após o confronto. Ele procurará Júlia para desabafar sobre a situação complicada que vive. "Eu faço tudo errado, tem uma coisa dentro de mim que me faz estragar tudo", lamentará.

Júlia se sensibilizará com a tristeza do roqueiro e dirá palavras de consolo, no intuito de elevar a autoestima dele. "Para, Gui! Lembra o que você fez comigo? Eu apareci de repente te pedindo ajuda... Você nunca tinha me visto na vida e se arriscou por minha causa! Desde aquele dia você nunca mais parou de me ajudar... Como é que você pode dizer que estraga tudo? A minha vida, você só melhorou. Você é bom, é generoso", afirmará, referindo-se ao fato de o músico tê-la salvado de bandidos.

Nesse momento, a bailarina sentirá mais do que pena de Gui. Atraída, ela se aproximará e lhe dará um beijo _e o roqueiro corresponderá. No entanto, Júlia logo se arrependerá de seu gesto repentino.

"O que eu estou fazendo? Você num momento desses... Que hora errada pra fazer isso", dirá, saindo de perto dele rapidamente. Sozinho, Gui ficará ainda mais confuso e atordoado.

Léo sofre por Diana
Além de Gui, outro homem ficará abalado ao entrar em conflito com Diana: o amante dela, Léo Régis (Rafael Vitti). Ela dirá ao cantor sertanejo que quer terminar o caso dos dois para dar uma nova chance a seu casamento com Gui, e o deixará arrasado.

"Eu estava apaixonadaço, ela era tudo para mim. Ela é muito diferente, era mulher de verdade", afirmará, chorando no colo da mãe, Neia (Ana Beatriz Nogueira). Ela ficará curiosa para saber de quem o filho está falando, mas Léo não revelará sua paixão pela mulher de Gui.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.