Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Gui vê Lázaro em show da banda de Zac e fica transtornado

Reprodução/Globo

Gui (Vladimir Brichta) partirá para cima de Lázaro (João Vicente de Castro) em Rock Story - Reprodução/Globo

Gui (Vladimir Brichta) partirá para cima de Lázaro (João Vicente de Castro) em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2017 - 8h53

Inimigos declarados, Gui (Vladimir Brichta) e Lázaro (João Vicente de Castro) quase partirão para a agressão física em cenas que irão ao ar em breve em Rock Story. Após trabalhar duro na preparação da banda 4.4, o roqueiro ficará irado ao ver seu antigo empresário na plateia de um show do grupo. Ele partirá para cima do vilão, e só não começará uma briga séria porque Gordo (Herson Capri) o impedirá.

Concentrado no desempenho da banda de seu filho, Zac (Nicolas Prattes), Gui se surpreenderá ao avistar Lázaro no meio do público. Ele irá até o antagonista para tirar satisfações sobre o que ele faz ali.

"Desculpe, pensei que o show fosse aberto ao público", rebaterá Lázaro. "Guarda a sua ironiazinha barata e abre o jogo de uma vez. O que você veio fazer aqui?", perguntará o namorado de Júlia (Nathalia Dill).

"Eu estava curioso, queria conhecer a sua banda... Antes que você acabe com ela", responderá Lázaro, provocando seu rival. A discussão continuará, até que Gui, mais exaltado, ameaçará levar a briga para a agressão física. 

Nesse momento, Gordo chegará e impedirá o pai de sua neta Chiara (Lara Cariello) de bater em Lázaro. "Não faz isso, Gui, não vale a pena. E você, Lázaro, some daqui", ordenará. "Quem falou que ele tava melhor desse temperamento?", dirá Lázaro com ironia, antes de ir embora do local.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.