Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Rock Story: Gui recebe casa de Lázaro de volta com desconto milionário

Reprodução/TV Globo

Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai voltar para a sua mansão após derrotar rival na Justiça - Reprodução/TV Globo

Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai voltar para a sua mansão após derrotar rival na Justiça

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2017 - 8h17

A sorte finalmente vai sorrir para Gui Santiago (Vladimir Brichta) na reta final de Rock Story. Depois de conseguir provar na Justiça que Lázaro (João Vicente de Castro) roubou a música Sonha Comigo para entregá-la a Léo Régis (Rafael Vitti), o músico vai conseguir recuperar sua mansão, que tinha vendido para o empresário.

Derrotado na Justiça, Lázaro chegará a recorrer da decisão do juiz, mas vai perder outra vez, sendo obrigado a pagar R$ 9,7 milhões de indenização ao ex-cliente pelo roubo da música.

Com suas contas bancárias no exterior bloqueadas por causa de uma ação por superfaturamento do cachê, o empresário procurará o advogado de Gui, Daniel (Rocco Pitanga), para pedir um prazo maior para acertar sua dívida.

"Esse outro processo que o Gui moveu contra mim bloqueou umas contas que eu tenho no exterior. Eu tô descapitalizado, preciso de um prazo maior para pagar o que eu devo a ele pela música", dirá Lázaro.

Daniel não vai se abalar com a situação de Lázaro: "Eu já imaginava que se tratava disso. O Gui tem uma proposta para te fazer. Ele aceita R$ 4 milhões à vista e mais a casa", sugerirá o advogado, o que irritará o empresário: "O Gui é ridículo! Ele sabe que essa casa vale muito mais!".

"Sabe, sim. Ele inclusive te vendeu bem abaixo do valor de mercado para quitar aquela dívida que tinha contigo", responderá Daniel. "Mas hoje o mercado está pior que naquela época, você não vai conseguir vender a casa tão bem. A proposta é essa. Se você me permite um conselho, eu, no seu lugar, aceitaria", sugerirá.

Sem opção, Lázaro será obrigado a entregar a mansão para seu maior rival e passará a dormir no próprio escritório, para a alegria de Gui.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.