Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Gui invade show de Léo Régis para desmascarar Lázaro

Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em Rock Story; roqueiro descobre a verdade sobre roubo da música - Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em Rock Story; roqueiro descobre a verdade sobre roubo da música

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2017 - 5h14

Gui (Vladimir Brichta) voltará a investigar e descobrirá a verdade sobre o roubo de sua música em Rock Story. Nos próximos capítulos, o roqueiro conseguirá fazer com que Carlos Barbosa (Oscar Calixto) confesse que participou da armação de Lázaro (João Vicente de Castro) e invadirá o show de Léo Régis (Rafael Vitti) para desmascarar o vilão em grande estilo.

Determinado a provar para todos que sua música foi roubada pelo empresário, Gui entrará escondido na casa de Lázaro e fotografará os documentos de Carlos Barbosa, o homem contratado pelo vilão para fingir ser o autor da obra. Lázaro chegará bem na hora, mas o roqueiro conseguirá inventar uma desculpa para que ele não desconfie da investigação.

Um detetive conhecido do advogado Daniel (Rocco Pitanga) ajudará a localizar o comparsa de Lázaro, e Gui marcará um encontro com ele como se fosse o vilão. Carlos Barbosa se surpreenderá ao chegar no escritório e dar de cara com o roqueiro.

No capítulo do dia 8, Gui gravará uma confissão do homem, que assumirá ter ajudado Lázaro no roubo da música. Em conversa com Zac (Nicolas Prattes) após o encontro, o roqueiro dirá que pretende desmascarar o vilão em grande estilo. A última cena mostrará Gui invadindo o palco e interrompendo a apresentação de Léo Régis para contar a verdade sobre sua música roubada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.