Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Gui invade delegacia para evitar prisão de Júlia

Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; cantor se oferecerá para armar contra bandido - Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; cantor se oferecerá para armar contra bandido

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2017 - 7h58

Gui (Vladimir Brichta) ficará sabendo que Júlia (Nathalia Dill) resolveu se entregar à polícia e invadirá a delegacia para impedir o depoimento dela. No capítulo de sábado (14) de Rock Story, o músico chegará no momento exato para evitar que a namorada conte a verdade à polícia e se oferecerá para ajudá-la a armar contra Alex (Caio Paduan).

Após encontrar Alex na companhia de Chiara (Lara Cariello), Júlia temerá pela vida da menina e decidirá se entregar. A bailarina ira à delegacia disposta a contar que foi vítima de uma armação do ex-namorado, ainda que a verdade custe sua liberdade, mas será impedida por Gui.

No momento em que a namorada começar a depor, Gui aparecerá e contrariará a orientação de um funcionário para entrar no local. "Graças a Deus! Até que enfim eu te achei, meu amor", dirá ela ao encontrar Júlia.

Como a bailarina ainda não terá iniciado seu depoimento, o músico inventará uma desculpa para tirá-la dali antes da revelação e prometerá ajudá-la a preparar uma armadilha para incriminar Alex sem prejudicá-la.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.