Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Gui faz pedido de casamento apoteótico e deixa Diana arrasada

Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; roqueiro fará surpresa à amada durante show - Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; roqueiro fará surpresa à amada durante show

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2017 - 5h14

Gui (Vladimir Brichta) conseguirá reconquistar o coração de Júlia (Nathalia Dill) e a pedirá em casamento em Rock Story. O roqueiro vai preparar uma surpresa apoteótica durante um show e irá se declarar na frente de todos, deixando Diana (Alinne Moraes) arrasada.

Após ver o depoimento comovente de Gui e ser inocentada da acusação de tráfico internacional, a bailarina pedirá um tempo ao amado para digerir a suposta gravidez de Diana.

Mas Júlia resolverá reatar com Gui antes mesmo de saber que tudo não passou de uma farsa, e o casal ficará ainda mais unido ao ver a diretora artística ser desmascarada por Gordo (Herson Capri).

Gui não perderá tempo e, com a ajuda de Zac (Nicolas Prattes), produzirá um show na gravadora e preparará a surpresa. Diana será aconselhada pelo pai a não comparecer ao evento, mas ela teimará em ir só para provocar Júlia.

O roqueiro, então, fará da apresentação uma homenagem inesquecível para a bailarina e a pedirá em casamento.

Diana ficará tão furiosa que sobrará até para o pai, que ela acusará de ter participado da produção da surpresa. Atordoada, a diretora artística dirá a Lázaro (João Vicente de Castro) que não vê sentido em sua vida sem Gui.

A sequência vai ao ar a partir do dia 26.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.