Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Gui acredita em transa com Diana e fica perturbado

Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; roqueiro cairá em armadilha da ex-mulher - Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; roqueiro cairá em armadilha da ex-mulher

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2017 - 5h10

Diana (Alinne Moraes) fará Gui (Vladimir Brichta) acreditar que teve uma recaída e transou com ela em Rock Story. A diretora artística oferecerá bebida ao ex-marido, que amanhecerá no dia seguinte sem lembrar do que aconteceu. Em seguida, o músico voltará a namorar Júlia (Nathalia Dill), mas ficará perturbado ao pensar que traiu a amada.

Lorena mostrará para a irmã a foto em que Diana aparece junto de Gui em um bar e levantará dúvidas sobre uma possível reconciliação do casal. Essa possibilidade fará com que Júlia fique ainda mais afastada do amado.

No capítulo da próxima terça-feira (28), a filha de Gordo (Herson Capri) aproveitará que o ex-marido está distante da namorada para agir. Servirá vinho até ele ficar embriagado. Ao notar que ele não se lembra do que fez, insinuará que os dois transaram, deixando o roqueiro com sentimento de culpa.

Sem saber da noite de bebedeira, Júlia pensará melhor e comentará com Edith (Viviane Araújo) que foi injusta com Gui sobre a foto do encontro com Diana no bar. Ela resolverá acreditar na versão dele e reatar o namoro.

Gui ficará feliz com a decisão da namorada, mas continuará perturbado por não lembrar do que aconteceu na noite que passou com Diana. Ele decidirá esconder o ocorrido de Júlia, mas comentará com Nelson (Thelmo Fernandes) que acredita ter transado com a ex-mulher.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.