Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Gordo decide vender a gravadora para se livrar de Laila

Reprodução/TV Globo

Herson Capri (Gordo) em cena de Rock Story; empresário ficará furioso com armação de ex - Reprodução/TV Globo

Herson Capri (Gordo) em cena de Rock Story; empresário ficará furioso com armação de ex

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2017 - 7h46

O retorno de Laila (Laila Garin) vai tumultuar a vida de Gordo (Herson Capri) em Rock Story. Disposta a reconquistar o ex, a cantora armará para que ele flagre Eva (Alexandra Richter) aos beijos com Miro (Guilherme Logullo), mas o plano não dará certo. Depois de desmascarar a vilã, o empresário resolverá vender sua parte da gravadora para se livrar da parceria que firmou com ela.

Laila perceberá o interesse de Miro por Eva e estimulará o cantor a dar em cima da psicóloga. O rapaz, no entanto, constatará que está sendo manipulado e frustrará o plano da vilã.

"Ela me chamou para conversar, botou a maior pilha dizendo que vocês dois estavam brigando por minha causa, Gordo. Que a Eva estava interessada em mim", revelará Miro a Eva e Gordo.

"Não dava mesmo para esperar nada diferente de você, Laila. Você é uma pessoa repulsiva. Gente assim não muda. Eu devia ter seguido meu instinto, nunca ter aceitado nenhum tipo de negócio com você!", reagirá o empresário, irritado.

Sem dinheiro para pagar a rescisão do contrato de trabalho com Laila, Gordo decidirá negociar sua parte da empresa para não conviver com a cantora. A vilã, no entanto, reconhecerá que não tem mais chances com o ex e resolverá deixá-lo livre.

"Eu não voltei para destruir sua vida. Eu voltei acreditando que ainda podia fazer parte dela, mas me enganei. Nosso contrato está encerrado, você não vai ter que me pagar nada. Você está livre. Eu tô indo embora", anunciará Laila.

"Você deve ser realmente uma mulher incrível. Uma mulher que vale qualquer sacrifício. Fica tranquila, você não vai me ver mais", dirá a Eva. As cenas vão ao ar a partir do dia 27.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.