Novela das sete

Rock Story: Gordo decide vender a gravadora para se livrar de Laila

Reprodução/TV Globo

Herson Capri (Gordo) em cena de Rock Story; empresário ficará furioso com armação de ex - Reprodução/TV Globo

Herson Capri (Gordo) em cena de Rock Story; empresário ficará furioso com armação de ex

REDAÇÃO - Publicado em 18/05/2017, às 07h46

O retorno de Laila (Laila Garin) vai tumultuar a vida de Gordo (Herson Capri) em Rock Story. Disposta a reconquistar o ex, a cantora armará para que ele flagre Eva (Alexandra Richter) aos beijos com Miro (Guilherme Logullo), mas o plano não dará certo. Depois de desmascarar a vilã, o empresário resolverá vender sua parte da gravadora para se livrar da parceria que firmou com ela.

Laila perceberá o interesse de Miro por Eva e estimulará o cantor a dar em cima da psicóloga. O rapaz, no entanto, constatará que está sendo manipulado e frustrará o plano da vilã.

"Ela me chamou para conversar, botou a maior pilha dizendo que vocês dois estavam brigando por minha causa, Gordo. Que a Eva estava interessada em mim", revelará Miro a Eva e Gordo.

"Não dava mesmo para esperar nada diferente de você, Laila. Você é uma pessoa repulsiva. Gente assim não muda. Eu devia ter seguido meu instinto, nunca ter aceitado nenhum tipo de negócio com você!", reagirá o empresário, irritado.

Sem dinheiro para pagar a rescisão do contrato de trabalho com Laila, Gordo decidirá negociar sua parte da empresa para não conviver com a cantora. A vilã, no entanto, reconhecerá que não tem mais chances com o ex e resolverá deixá-lo livre.

"Eu não voltei para destruir sua vida. Eu voltei acreditando que ainda podia fazer parte dela, mas me enganei. Nosso contrato está encerrado, você não vai ter que me pagar nada. Você está livre. Eu tô indo embora", anunciará Laila.

"Você deve ser realmente uma mulher incrível. Uma mulher que vale qualquer sacrifício. Fica tranquila, você não vai me ver mais", dirá a Eva. As cenas vão ao ar a partir do dia 27.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Irmãos à Obra: O Duelo

Irmãos à Obra: O Duelo

Ficha técnica: Irmãos à Obra: O Duelo. Canadá, 2013, 42 min. Elenco: Jonathan Scott, Drew Scott, JD Scott, David Bromstad. Disponível no Discovery Home & Health e no Now.

Sinopse: Os irmãos gêmeos idênticos Jonathan e Drew Scott são especialistas em obras e reformas de residências e transformam ambientes de casas das pessoas que se inscrevem. Em Irmãos à Obra: O Duelo, os dois competem entre si em desafios semanais para fazer reformas capazes de aumentar o valor dos imóveis. A equipe que conseguir valorizar mais a casa em que trabalhou é a vencedora do episódio.

Por que assistir: Jonathan, Drew e os profissionais que trabalham nas reformas usam orçamentos reais das pessoas que os "contratam". Ou seja, além do entretenimento de ver o antes e o depois das transformações, as obras seguem padrões reais de decoração, sem luxo extremo e fora da realidade, o que serve de inspiração aos telespectadores.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook