Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Gilda descobre que filho de Marisa é de Haroldo e rejeita o marido

Reprodução/Globo

Gilda (Suzy Rêgo) descobrirá que seu marido terá filho com outra mulher em Rock Story - Reprodução/Globo

Gilda (Suzy Rêgo) descobrirá que seu marido terá filho com outra mulher em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2017 - 8h30

Gilda (Suzy Rego) ficará irada ao descobrir que o pai do filho que Marisa (Júlia Rabello) espera é Haroldo (Paulo Betti), seu marido. Nos próximos capítulos de Rock Story, ela flagrará uma conversa dos dois e exigirá saber toda a verdade. Haroldo contará que é o pai do bebê e será rejeitado pela mulher. "Eu tenho nojo de você!", dirá Gilda.

A revelação sobre a paternidade acontecerá no apartamento do casal. Marisa pedirá para morar lá por um tempo por causa de uma pane elétrica em sua casa. Dias depois, Haroldo ficará apreensivo e avisará a irmã de Alex (Caio Paduan) que ela precisa ir embora. "Você não pode é me deixar nesse estado num apê escuro, você tem obrigação de me amparar!", rebaterá Marisa. 

Gilda chegará perto dos dois nesse exato momento e exigirá mais explicações sobre o que conversavam. Já bastante desconfiada, ela pressionará o marido: "Por que você tem obrigação de amparar a Marisa? O que  acontecendo, Haroldo? Eu quero ouvir de você, Haroldo! Esse filho é seu?".

Sem saída, ele contará a verdade e assumirá a paternidade do bebê. "Eu sou o pai, sim, Gilda. Mas eu e a Marisa... Nunca houve nada, foi só uma vez", tentará explicar. "Uma noitezinha só, quando ele tava dormindo na churrascaria, lembra? Vocês tavam separados. Depois nunca mais, dona Gilda", complementará Marisa.

Gilda não reagirá bem à verdade: ficará chocada e muito irritada. Haroldo tentará se aproximar e acalmá-la, mas a mãe de Nicolau (Danilo Mesquita) rejeitará o contato com o marido. "Não encosta em mim! Não fala comigo! Sai de perto mim, Haroldo! Eu tenho nojo de você!", afirmará.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.