Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Gilda bate em Nicolau ao descobrir mentira sobre câncer

Maurício Fidalgo/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) conta a Haroldo (Paulo Betti) e Gilda (Suzy Rêgo) sobre doença - Maurício Fidalgo/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) conta a Haroldo (Paulo Betti) e Gilda (Suzy Rêgo) sobre doença

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2017 - 7h57

Gilda (Suzy Rêgo) ficará descontrolada e baterá em Nicolau (Danilo Mesquita) ao descobrir que ele escondeu da família que teve câncer. No capítulo do próximo sábado (1º) de Rock Story, o rapaz revelará que, após tirar um câncer de pele, descobriu um novo tumor, dessa vez no fígado. Passado o choque inicial, Gilda e Haroldo (Paulo Betti) apoiarão o filho, que passará por nova cirurgia.

"Nós somos seus pais, Nicolau! Você não tinha o direito! Que porcaria de mãe que eu sou se o meu filho acha que não pode dividir uma coisa dessas comigo? Você não tinha esse direito! E se você tivesse morrido nessa cirurgia? Longe da gente? Sozinho? Você tinha que ter contado! Nunca vou te perdoar! Nunca!", disparará Gilda, magoada, após atacar o filho.

Nicolau tentará explicar que tentou proteger os pais do sofrimento, mas que reconhece o erro que cometeu. "Eu não contei porque achei mesmo que eu ia dar conta sozinho. Mas eu errei. Me perdoa. Eu estou contando agora. Porque eu preciso muito de vocês", pedirá o músico.

Os pais do garoto ficarão emocionados e abraçarão o filho em sinal de apoio. "Nós vamos passar por isso unidos, como sempre fomos, e tudo vai dar certo. Você vai ficar bom, eu sei que vai", torcerá Haroldo.

A cirurgia de Nicolau será mostrada no mesmo capítulo. Ao final, o médico Roberto (Rodrigo dos Santos) informará que o procedimento foi concluído com sucesso. O músico será recebido com festa pelos amigos em casa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.