Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Rock Story: Fãs emocionam Nicolau com homenagem na porta de hospital

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) não permitirá que os pais processem jornalista na novela das sete - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) não permitirá que os pais processem jornalista na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2017 - 8h04

Haroldo (Paulo Betti) e Gilda (Susy Rêgo) pensarão em processar Marciano (Pedroca Monteiro) após a divulgação da doença de Nicolau (Danilo Mesquita) na TV. Só que a solidariedade dos fãs da 4.4 vai comover a família em Rock Story. No capítulo da próxima quarta (31), eles encherão a frente do hospital de flores e faixas em apoio ao músico.

O jovem estará acompanhado da família no quarto quando as homenagens começarem. Antes disso, Marciano fará uma transmissão ao vivo do hospital escancarado que o integrante da banda que foi afastado porque tem câncer.

"É ruim demais pensar que a essa hora todo mundo lá fora tá especulando, tratando a minha doença como uma fofoca. Caraca, é a minha vida particular", falará Nicolau. Ele pedirá para os pais não processarem o jornalista e evitarem mais escândalo.

"Não entendo alguém fazer uma maldade dessas, como esse repórter fez, e não ter remorso", dirá Haroldo. "Essas pessoas não pensam em ninguém",  comentará Luana (Joana Borge).

A enfermeira surgirá com presentes que chegaram ao hospital. "Por quê? Que presentes?", indagará Gilda. A enfermeira vai sorrir e apontará a janela. Luana correrá para ver o que está acontecendo e ficará surpresa. "Gente! Corre aqui, vem ver isso", dirá.

Da janela do quarto de Nicolau, a calçada do hospital terá fãs com fotos, cartazes de Nicolau e da banda 4.4, bichos de pelúcia, flores e faixas escritas: Força, Nic, Melhoras, #SomosTodosNic, #Volta Nic.

Luana, Haroldo e Gilda ficarão emocionados. Nicolau, na cama, vai ficar curioso. "Meu filho, que lindo! As pessoas trouxeram um monte de flor, de foto, presentes", avisará Gilda.

 "Tem um monte de faixa também! Volta Nic, melhoras, somos todos Nic. São seus fãs, meu amor, todos torcendo por você", relatará Luana, que fotografará as homenagens com o celular e mostrará para o namorado.

Com lágrimas nos olhos, o garoto vai segurar o choro. "Tá vendo? Tudo o que aquele Marciano conseguiu foi despertar a solidariedade das pessoas! Melhor resposta pra ele, impossível", falará Haroldo.

"Não somos só nós agora, filho, tem um monte de gente rezando por você, torcendo pela sua cura. Sente. É uma corrente de energia positiva, isso vai te fortalecer, eu sei", reforçará Gilda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.