Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Ex-namorado reaparece, beija Júlia, e Gui fica furioso

Estevam Avellar e Reprodução/TV Globo

Thiago Rodrigues interpretará Tiago, ex-namorado de Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story - Estevam Avellar e Reprodução/TV Globo

Thiago Rodrigues interpretará Tiago, ex-namorado de Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2017 - 8h11

A entrada de um ex-namorado de Júlia (Nathalia Dill) na trama de Rock Story vai despertar o ciúme de Gui (Vladimir Brichta). Tiago (Thiago Rodrigues) será localizado pelo advogado Daniel (Rocco Pitanga) para depor a favor da bailarina no julgamento por tráfico de drogas e aproveitará para se declarar e tentar reconquistar o coração dela.

No capítulo de ontem (29), Júlia fez uma lista de pessoas que poderiam atestar seus bons antecedentes no processo em que é acusada de tráfico internacional. Em conversa com Daniel, ela lembrou de uma vizinha do interior e citou Tiago, seu ex-namorado.

O biólogo chegará ao Rio de Janeiro após uma temporada em Fernando de Noronha. E a essa altura da história Júlia estará separada de Gui por acreditar que ele transou com Diana (Alinne Moraes). Sem se lembrar da noite de bebedeira e manipulado pela ex-mulher, o roqueiro acabará confessando uma traição que não aconteceu, e a bailarina terminará tudo.

Por causa do julgamento, Júlia e Tiago vão ficar cada vez mais próximos, e o rapaz decidirá reconquistá-la. Gui saberá de um beijo entre eles e ficará furioso com a possibilidade de perder a amada para o ex.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.