Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Eva surpreende Gordo com pedido de casamento

Reprodução/TV Globo

Alexandra Richter e Herson Capri em Rock Story; Eva e Gordo vão se casar no final da trama - Reprodução/TV Globo

Alexandra Richter e Herson Capri em Rock Story; Eva e Gordo vão se casar no final da trama

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2017 - 7h42

Eva (Alexandra Richter) fará um pedido de casamento inusitado a Gordo (Herson Capri) no capítulo desta terça-feira (30) de Rock Story. A psicóloga surpreenderá o namorado ao esconder a aliança dentro de uma taça de sobremesa, e fará uma declaração durante um jantar a dois.

Eva preparará tudo para um encontro perfeito com o dono da gravadora Som Discos, e, ao final, ele encontrará o anel escondido. "Uma aliança?", reagirá, surpreso. "Sempre adorei comédias românticas, não resisti. Muito cafona?", indagará ela.

"O que é isso, Eva?", seguirá Gordo, incrédulo. "Isso é pra te dizer que você, Salomão Machado, só você, me fez mudar de ideia e acreditar de novo que dá pra ser feliz dormindo e acordando na mesma cama com alguém todo dia... Que vale a pena passar a vida inteira junto, quando a gente tem o amor de uma pessoa como você. Casa comigo?", declarará Eva.

O sim de Gordo será selado com um abraço e um beijo apaixonado. Na sequência, o casal contará a novidade para a filha do empresário, Diana (Alinne Moraes). "Mas que maravilha, pai! Parabéns pros noivos!", comemorará a diretora artística.

"Eu nunca imaginei que fosse embarcar de novo na aventura do casamento, mas o Salomão me fez mudar de ideia", justificará Eva.

"Mas não pensa que foi fácil, a moça é dura na queda! A gente vai fazer uma cerimônia simples, cedo, aqui em casa mesmo, pros mais chegados. Talvez um brunch. E o mais rápido possível, antes que ela desista", brincará Gordo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.