Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Rock Story: Edith vira rainha de bateria e Nelson, compositor de samba-enredo

Reprodução/TV Globo

Nelson (Thelmo Fernandes) em cena com Edith (Viviane Araújo) na novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Nelson (Thelmo Fernandes) em cena com Edith (Viviane Araújo) na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2017 - 9h17

Rock Story terá Carnaval nos seus últimos capítulos. Edith (Viviane Araújo) será convidada neste sábado (27) para virar rainha de bateria da Unidos do Catete. Empolgado com sua musa inspiradora na escola de samba, Nelson (Thelmo Fernandes) vai compor o samba-enredo em segredo e vencerá o concurso na agremiação.

"Olha, eu sei que você vai dar ataque, mas eu muito a fim de aceitar! Não sei, na hora que ele me propôs me deu uma sensação tão boa, de que era isso que eu precisava, sabe. E é bom a gente fazer alguma coisa assim, diferente, embarcar numa surpresa, sair da mesmice. Nem que eu desfile só um ano e acabou", dirá a dançarina do Rebola Embola.

Nelson ficará enciumado. No entanto, depois de todas as brigas que eles já tiverem, ele dará apoio à sua mulher. "Amor, eu já te disse que não vou mais brigar com você por ciúmes. Aceita, eu dou a maior força", avisará.

Empolgada, Edith agradecerá e encherá o marido de beijos. "Nelson, você não existe, obrigada, amor." Na semana que vem, ele aparecerá compondo a letra do samba da escola e entregando para o presidente da agremiação.

O músico pedirá para tudo ficar em segredo. Edith só ficará sabendo no capítulo de quinta-feira (1º) que o marido ganhou o concurso de samba-enredo e é o autor da nova canção da Unidos do Catete.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.