Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Edith derruba rival do palco com golpe de bumbum

Reprodução/TV Globo

Viviane Araújo (Edith) em cena de Rock Story; ex-dançarina retomará a carreira nos palcos - Reprodução/TV Globo

Viviane Araújo (Edith) em cena de Rock Story; ex-dançarina retomará a carreira nos palcos

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2017 - 8h50

Edith (Viviane Araújo) vai entrar em disputa de rebolado com Glenda (Helga Nemeczyk) e irá derrubá-la do palco com um golpe de bumbum em Rock Story. A mulher de Nelson (Thelmo Fernandes) ficará furiosa com a volta da antiga rival loira, que mentirá ao dizer que engravidou do sambista no passado.

Glenda, que foi dançarina do grupo Rebola Embola, chegará à casa de Edith com a notícia de que Amanda (Laís Pinho) é filha de Nelson, o que abalará a relação dele com a mulher. Desde que a ganhou o concurso para integrar o balé do grupo, a morena desconfiava de que ela pudesse ser filha de seu marido, e a mentira de Glenda cairá como uma bomba para Edith.

Na sequência, a garota revelará que a história da paternidade é uma farsa e, a partir daí, a loira não deixará mais a rival em paz. Durante um show do Rebola Embola, Glenda subirá ao palco para relembrar seus tempos áureos, e o público ficará animado, reacendendo a velha rivalidade entre as dançarinas.

Edith reagirá à provocação e se colocará na frente da loira, iniciando um duelo de rebolado na apresentação. Furiosa, Edith dará um golpe de bumbum e derrubará a rival do palco, o que marcará sua vitória na disputa.

O retorno de Edith e Glenda ao palco dará uma ideia a Haroldo (Paulo Betti), que sugerirá uma temporada de shows com a formação original do grupo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.