Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Diana se une a Lázaro e traz mãe de Zac para perseguir Gui

Reprodução/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) entrará em plano do vilão para desestabilizar seu ex-marido - Reprodução/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) entrará em plano do vilão para desestabilizar seu ex-marido

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2017 - 8h22

Desmascarada pela falsa gravidez, Diana (Alinne Moraes) se unirá a Lázaro (João Vicente de Castro) para sujar a imagem de Gui (Vladimir Brichta) e reconquistar a confiança do pai e da filha. Em Rock Story, a diretora da gravadora Som Discos e Lázaro armarão de trazer a mãe Zac (Nicolas Prattes) para perseguir o roqueiro e desestabilizá-lo.

O empresário contratará um detetive e descobrirá que Mariane (Ana Cecília Costa) está presa em uma cidade pequenas de Minas Gerais. Ele verá a fragilidade de Diana após Gordo (Herson Capri) ter desmascarado a filha e se reaproximará da loira.

"É o Gui que te faz mal. Se não fosse ele, você estava bem com seu pai, com sua filha, com seu trabalho. O Gui é o seu problema. E o meu também. Mas eu já sei como dar um jeito nele. Como fazer ele cair do cavalo, perder aquele ar arrogante. Vamos trazer aquela louca, a mãe do Zac, de volta para o Rio! A Mariane vai fazer a vida do Gui virar um inferno", falará o vilão.

Diana vai balançar com a proposta, mas dirá que prefere ela mesma atrapalhar a vida do ex-marido. Interessado em colocar Zac contra o pai, Lázaro seguirá com seu plano e fará confidências sobre o que pretende fazer à diretora.

"Posso contar o que eu descobri? Consegui o celular da Mariane, liguei e quem atendeu foi a dona da pensão onde ela estava morando, numa cidadezinha em Minas. Sabe onde a Mariane está agora? Presa. Sabe por quê? Agrediu a mulher de um cara que ela estava perseguindo. A mesma história de novo", revelará.

Obsessão
No começo da novela, foi mostrado que Mariane era uma fã de Gui que o perseguia. Ela teve um filho com ele, mas o roqueiro nunca manteve contato com o herdeiro por conta das loucuras que Mariane cometia. Até a pensão que o músico depositava para Zac ela escondeu do filho para que o jovem crescesse com raiva do pai.

"Pelo visto, piorou! Eu vou lá, arrumo um advogado, pago a fiança e trago ela para o Rio. Tomo conta dela, ajudo, induzo a se aproximar do Zac, recuperar o tempo perdido", comentará o empresário.

Empolgado, Lázaro dirá como pretende colocar pilha para que Zac se afaste do pai e concorde com os outros músicos da 4.4 que ele deve ser o agente da banda.

"Nem a Chiara [Lara Cariello] nem o Gordo vão querer saber do Gui! Você vai ter a sua filha e o seu pai de novo do teu lado! Só depende de você, Diana. Vamos em frente com isso?", perguntará.

Diana mudará de ideia e mandará Lázaro contratar o advogado para tirar Mariane da cadeia. No capítulo do dia 6 de maio, o vilão aparecerá visitando a mãe de Zac."Estava preocupado, vim te buscar. Vou te levar para o Rio, está na hora de você voltar para perto do seu filho. O Zac está precisando de você, querida", falará, cínico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.