Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Diana se afasta de Léo Régis após surto de ciúme

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) e Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) e Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de Rock Story, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2016 - 8h22

Diana (Alinne Moraes) ficará irritada após uma nova crise de ciúme de Léo Régis (Rafael Vitti) e pedirá um tempo no namoro em Rock Story. O astro teen verá a namorada conversando com Gui (Vladimir Brichta) e dará um verdadeiro escândalo, mesmo depois de a diretora artística explicar que a relação dos dois é só profissional.

O novo projeto de Gui com a gravadora de Gordo (Herson Capri) fará com que ele e Diana se reaproximem. Será em um desses encontros que Léo Régis terá um surto, jogará um balde de gelo no rival e brigará com a namorada.

"O sequelado está se aproveitando do trabalho para grudar em você. Não confio nesse cara, ele não presta!", dirá o garoto, após flagrar Diana conversando com o ex-marido.

"Você tem que confiar é em mim, não nele! E eu já falei mil vezes, o Gui é contratado da gravadora, nós temos uma relação profissional, é difícil demais entender isso?", retrucará a diretora, irritada com a reação do cantor.

Léo Régis tentará argumentar, mas será interrompido pela decisão de Diana de se afastar dele. "Chega! Não dá pra aguentar essa sua insegurança, isso já é paranoia. É melhor a gente dar um tempo", determinará ela, na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (20).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.