Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Diana e Gordo aceitam fortuna para fechar negócio com Laila

Reprodução/TV Globo

Herson Capri (Gordo) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Herson Capri (Gordo) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2017 - 8h23

Depois de se recusarem a vender a gravadora para Laila (Laila Garin), Diana (Alinne Moraes) e Gordo (Herson Capri) fecharão um negócio milionário com ela em Rock Story. A cantora mandará um advogado oferecer uma fortuna para a dupla lançar um selo de música latina pela Som Discos, e Eva (Alexandra Richter) aconselhará o namorado a aceitar, mesmo sabendo do romance que eles tiveram no passado.

Gordo aceitará participar de uma reunião com um advogado sem saber que ele representa Laila e ficará furioso quando o profissional revelar quem é sua cliente. "Não é possível. Eu achei que tinha sido claro quando disse à Laila que não tem a menor chance de a gente fazer negócio com ela", protestará.

"Se o senhor tivesse dito antes quem era sua cliente, a gente nem estaria conversando agora", reforçará Diana. "Ela me avisou que haveria resistência. Mas a proposta é excelente. Leiam com calma. Vocês não precisam discutir nada com ela, eu faço todos os contatos. Meu cartão está no envelope", pedirá o advogado.

A diretora artística resolverá espiar a proposta e ficará surpresa com o valor proposto por ela.

"A Laila está oferecendo uma fortuna pra gente lançar um selo de música latino-americana. O falecido marido dela tinha contrato com um monte de artistas bacanas, a gente deu uma pesquisada. Pela proposta, eles viriam pra Som Discos, esquema de parceria. Parece tudo certinho", informará Diana.

Por causa do seu antigo romance com Laila, Gordo consultará Eva, que o aconselhará a pensar melhor antes de recusar a proposta. "Tá falando sério? Você sabe da minha história com ela, Eva", ponderará o empresário.

"Mas isso é uma proposta de negócios, Salomão. Essa Laila ainda tem algum tipo de poder sobre você?", questionará a psicóloga.

"Claro que não! Longe disso!", responderá Gordo. "Então é possível separar o profissional do pessoal. É só um projeto, um contrato. Se a Laila te der o que está prometendo aqui, isso vai ser bom demais para a Som Discos", sentenciará Eva.

"Nunca imaginei que você fosse me dar um conselho desses! Eu não quero trabalhar com a Laila. Se a Diana topar cuidar do projeto", decidirá Gordo. "Não vai ser fácil, eu odeio essa mulher, mas não dá para dispensar essa fortuna. Fora que artisticamente também é muito interessante", aceitará Diana, na sequência que vai ao ar no dia 23.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.