Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Diana consegue prova contra Lázaro e salva Gui da prisão

Alinne Moraes e Vladimir Brichta em cena de Rock Story; Diana vai se redimir na reta final -

Alinne Moraes e Vladimir Brichta em cena de Rock Story; Diana vai se redimir na reta final

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2017 - 9h24

Diana (Alinne Moraes) conseguirá uma prova contra Lázaro (João Vicente de Castro) e irá salvar Gui (Vladimir Brichta) da cadeia nos últimos capítulos de Rock Story. A diretora artística marcará um encontro com o vilão e, após transar com ele, vasculhará seu escritório e encontrará o comprovante de que ele mandou fazer os ingressos que provocaram a superlotação do show da 4.4. Na sequência, o roqueiro receberá a visita da ex-mulher e de seu advogado com a notícia de que será solto.

A morte de Du (Ravel Andrade) resultará na prisão preventiva de Gui, e Júlia (Nathalia Dill) apelará para a ajuda da rival. "Eu duvidei de você quando você se ofereceu pra ajudar, e te peço desculpas. O Gui nas suas mãos agora! Por favor, tenta arranjar essa prova! Posso contar com você?", pedirá a bailarina.

Diana sairá apressada para se encontrar com Lázaro e fingirá estar feliz com a prisão do ex-marido.

Gui é preso por morte de fã (Foto: João Miguel Júnior)

"Essa prisão do Gui me dá uma sensação de justiça tão grande! Claro que eu não quero que o Gui fique preso muito tempo, mas depois disso, duvido que ele tenha moral pra tentar tirar a Chiara [Lara Cariello] de mim, pra dizer que eu não sou boa mãe. Acabou, ele perdeu!", mentirá ela.

"Eu vou me reerguer, vou ter o dobro, o triplo do que eu tinha pra te dar a vida que você merece, meu amor", falará Lázaro, acreditando que Diana resolveu reatar o namoro de vez.

O roteiro entregue aos atores descreve que os dois vão transar como nunca antes e que o vilão ficará nas nuvens. Diana aproveitará o momento em que ele estiver dormindo para fuçar em documentos e encontrará a fatura do cartão de crédito com o pagamento da gráfica que confeccionou os ingressos falsos.

"Olha isso, a fatura do cartão de crédito do Lázaro. Aqui tem um pagamento feito para uma gráfica um dia antes do acidente, está vendo? Eu já pesquisei o nome na internet. É no Méier", contará Diana a Daniel (Rocco Pitanga), o advogado do roqueiro.

"Isso pode ser exatamente o que a gente precisa. Eu vou lá agora, confirmar se esse pagamento foi mesmo pelos convites que foram distribuídos no show", responderá o defensor de Gui.

Após a comprovação de que Lázaro mandou fazer os convites excedentes, Daniel conseguirá a soltura de seu cliente, e Diana irá com ele dar a notícia ao ex.

"Eu te disse que ia conseguir uma prova contra o Lázaro. E consegui. Você vai pra casa, Gui", informará ela, no capítulo que será exibido nesta sexta-feira (2).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.