Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Diana coloca em risco o namoro secreto de Gui e Júlia

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; diretora artística invadirá casa do ex - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; diretora artística invadirá casa do ex

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2016 - 8h02

Diana (Alinne Moraes) entrará de surpresa na casa de Gui (Vladimir Brichta) e quase flagrará o ex com Júlia (Nathalia Dill) na cama em Rock Story. Sem imaginar que o cantor está acompanhado, a diretora musical invadirá o quarto dele, mas a bailarina estará no banheiro e não será vista. Após o susto, o casal conseguirá manter o namoro em segredo.

Depois de tentar entregar o ex-namorado bandido para a polícia e fracassar, Júlia resolverá ir embora da cidade, mas será interceptada por Gui quando estiver dentro do ônibus. O roqueiro se declarará e, após um beijo apaixonado, eles resolverão manter um namoro secreto.

No entanto, o segredo correrá risco quando Diana resolver retornar à casa em que morou com Gui sem avisar nada ao cantor. Ela usará sua cópia da chave, e o ex-marido, que minutos antes estava na cama com Júlia, levará um susto.

"Diana? Como é que você entrou?", questionará. Ela explicará que ainda tem a chave da mansão, e os dois terão uma breve conversa. Júlia estará no banheiro da suíte, ouvindo todo o papo e tensa, com medo de ser descoberta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.