Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Rock Story: Brigada com o pai, Diana decide vender sua parte na gravadora

Reprodução/TV Globo

Gordo (Herson Capri) e Diana (Alinne Moraes) em cena de Rock Story: conflito em família - Reprodução/TV Globo

Gordo (Herson Capri) e Diana (Alinne Moraes) em cena de Rock Story: conflito em família

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2017 - 7h52

Se a relação de Diana (Alinne Moraes) e Gordo (Herson Capri) já estava estremecida por conta das atitudes erradas tomadas por ela, principalmente seu envolvimento com Lázaro (João Vicente de Castro), os próximos capítulos de Rock Story vão piorar a situação.

A diretora artística da Som Discos vai receber uma proposta de uma mulher misteriosa para comprar sua parte na gravadora. Gordo deixará claro que não deseja que a filha negocie com a interessada, mas Diana o contrariará e dirá a Bianca (Mariana Vaz) que peça mais detalhes sobre a proposta de compra.

Sem imaginar que a interessada na gravadora é Laila (Laila Garin), Diana avisará ao pai que venderá sua participação na Som Discos. "Não adianta, pai, a gente tem que ser realista... Nossa relação tá péssima e eu trabalhar aqui com você não tá ajudando em nada!", dirá.

"E pra você a solução é vender a sua parte na Som Discos? Não é mais fácil, mais profissional, a gente tentar se entender?", questionará Gordo, mas Diana não mudará de ideia, dizendo que toda vez que eles tentam se entender, acontece uma briga nova.

Ela também dirá que prefere ter uma carreira independente do pai, para tentar encontrar seu próprio caminho. "Vai ser melhor pra nós dois... Quem sabe assim a gente ainda consiga se entender como pai e filha?", sugerirá.

Gordo avisará então que não deseja ter uma estranha como sócia na gravadora e pedirá para Eva (Alexandra Richter) ajudá-lo a convencer a filha a ficar. "A Diana tem razão sobre vocês se distanciarem profissionalmente, isso pode ajudar vocês dois na relação familiar, Salomão", sugerirá a psicóloga.

Diana responderá com ironia ao apoio da namorada do pai. "Poxa, que honra, me deram razão em uma coisa. Obrigada, Eva!", alfinetará, completando: "Quanto à venda da minha parte, pai, eu já decidi. Não vou mudar de ideia".

Eva ainda tenta convencer o amado de que a saída de Diana pode ser uma coisa boa. "É um direito que a Diana tem, meu amor... Faz o que ela falou, mantém a mente aberta", aconselhará. Mas Gordo não vai se convencer: "O problema é que acho que a Diana tá vendendo a parte dela só pra me punir".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.