Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Banda de Gui assina contrato e surpreende Diana

Pedro Curi/TV Globo

Banda 4.4 assinará contrato na gravadora da Gordo no capítulo desta segunda-feira (30) - Pedro Curi/TV Globo

Banda 4.4 assinará contrato na gravadora da Gordo no capítulo desta segunda-feira (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2017 - 8h58

A banda 4.4 assinará contrato com a gravadora de Gordo (Herson Capri) no capítulo desta segunda-feira (30) de Rock Story. Após fazer sucesso e lotar uma apresentação, Gui (Vladimir Brichta) aceitará a proposta do dono da Som Discos, e Diana (Alinne Moraes) ficará surpresa ao saber da notícia.

A diretora artística tentará convencer Léo Régis (Rafael Vitti) a ir para a gravadora de seu pai na tentativa de melhorar os ganhos da empresa. "Mas a Som Discos é a gravadora do Gui! E o teu pai não vai muito com a minha cara", responderá o cantor. "O Gui não grava mais nada, você não vai nem cruzar com ele, e meu pai não tem nada contra você!", insistirá Diana, antes de saber da negociação de Gordo com a 4.4.

Enquanto isso, Zac (Nicolas Prates), Nicolau (Danilo Mesquita), Tom (João Vitor Silva) e JF (Maicon Rodrigues) estarão na gravadora animados com seu primeiro contrato. Gui ficará emocionado ao ver o sucesso de seu projeto. "Vocês acabaram de vender a alma pra mim, agora não tem mais volta", dirá Gordo.

Depois de muito insistir, Diana conseguirá convencer Léo visitar a Som Discos e será nesse momento que ela ficará sabendo da assinatura do contrato com a 4.4. Surpresa, ela ficará sem argumentos diante de Léo Régis, que desistirá de mudar de gravadora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.