Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após terminar com Léo Régis, Diana beija Gui

Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2016 - 8h16

Diana (Alinne Moraes) tentará seduzir Gui (Vladimir Brichta) no capítulo desta quinta-feira (22) de Rock Story. Após terminar com Léo Régis (Rafael Vitti) e descobrir uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro), a diretora artística procurará o ex-marido e o beijará. O roqueiro, no entanto, não cederá e pedirá que ela vá embora.

Ao saber que Lázaro comprou a casa de Gui, Diana irá tirar satisfação com o vilão em defesa do ex-marido. "Quando eu penso que você não pode ser mais canalha, você se supera! Fazer o Gui vender a casa para te pagar e depois comprar a casa! Mau-caráter, cafajeste", dirá, furiosa, dando um tapa na cara do empresário.

Em seguida, ela procurará Gui para dar o seu apoio e aproveitará para tentar seduzi-lo. "Eu só vim para te dizer que estou com nojo do Lázaro. O que ele fez com você foi um absurdo", opinará a diretora artística.

"Obrigado, mas eu não quero mais falar nisso", retrucará o roqueiro, antes de receber um carinho no rosto e ganhar um beijo de surpresa. "Foi bom, não foi? Como era antes", questionará Diana.

Constrangido, Gui pedirá que ela vá embora. "Eu te agradeço por ter vindo, mas agora eu preciso tomar banho, tenho um compromisso", falará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.