Novela das sete

Rock Story: Após noite de amor, Zac foge do quarto de Yasmin só de cueca

Felipe Monteiro/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) tenta não ser visto por Léo Régis (Rafael Vitti) em cena de Rock Story - Felipe Monteiro/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) tenta não ser visto por Léo Régis (Rafael Vitti) em cena de Rock Story

REDAÇÃO - Publicado em 16/03/2017, às 08h12

A primeira noite de amor de Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) vai acabar em correria no capítulo desta quinta-feira (16) de Rock Story. O momento romântico do casal será interrompido pela chegada de Néia (Ana Beatriz Nogueira), e o filho de Gui (Vladimir Brichta) fugirá pela janela só de cueca.

Zac surpreendeu a amada com uma visita em seu quarto na ilha da revista Famosos, e Yasmin o convidou para dormirem juntos. "Aquela história horrível ficou pra trás, nem lembro mais. Eu quero que você passe essa noite comigo", pediu a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti), lembrando da revelação que fez ao namorado de que sofreu assédio.

Trauma superado, os dois tiveram no capítulo de ontem a primeira noite perfeita, com direito a juras de amor. "Sabe de uma coisa? Essa foi a melhor noite de toda a minha vida. E tem outra coisa que eu queria te dizer. Te amo, Yasmin", dirá o rapaz, na continuação da cena que vai ao ar nesta quinta.

Zac acordará assustado ao ouvir as batidas na porta de Néia e não terá nem tempo de se vestir antes de pular a janela. Após conseguir escapar da sogra, o rapaz, que estará só de cueca, por pouco não será visto por Léo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

 

 

Últimas de Rock Story

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook