Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após levar fora de Lorena, Alex se confunde e beija Júlia

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido sofrerá com término do namoro - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido sofrerá com término do namoro

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2016 - 8h22

Alex (Caio Paduan) será dispensado por Lorena (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de Rock Story após fracassar em mais uma tentativa de traficar drogas para os Estados Unidos. A gêmea má de Júlia ligará para o comparsa e terminará o relacionamento deles. O bandido ficará arrasado e, confuso, beijará a bailarina.

O namoro e a parceria de Lorena e Alex não resistirá a mais uma falha no esquema de tráfico de drogas. O bandido tentará enviar a mercadoria dentro de um casaco, que será esquecido dentro do avião e encontrado pela polícia. Desesperado, Alex dirá à namorada que a aeronave pegou fogo, mas ela não engolirá a história e terminará tudo.

"Não me procura nunca mais! Não fala mais meu nome, joga meu telefone fora, esquece que eu existo! Acabou, Alex! Agora é cada um por si", determinará ela, deixando o traficante arrasado.

Alex encherá a cara para superar o término do namoro e encontrará Júlia quando estiver embriagado. Num impulso, o bandido beijará a bailarina pensando em Lorena, e chegará a falar o nome da gêmea má. Júlia estranhará a atitude e contará o ocorrido para a irmã, que ficará furiosa com o ex.

A sequência vai ao ar a partir da próxima terça-feira (3).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.