Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após incêndio com Chiara, Gui ameaça tomar a guarda da filha

Reprodução/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) será ameaçada pelo ex-marido, Gui (Vladimir Brichta), em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) será ameaçada pelo ex-marido, Gui (Vladimir Brichta), em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2017 - 8h32

Um incêndio vai destruir parte da casa de Gordo (Herson Capri) e colocará a vida de Chiara (Lara Cariello) em risco nos próximos capítulos de Rock Story. A menina entrará em pânico diante das labaredas, mas conseguirá pedir ajuda por telefone ao pai, Gui (Vladimir Brichta). Revoltado com a irresponsabilidade de Diana (Alinne Moraes), o roqueiro proibirá a filha de continuar morando com a mãe e ameçará tomar sua guarda.

Diana surtará ao descobrir que Gui e Júlia (Nathalia Dill) ajudaram Chiara a comprar um vestido para usar no casamento dos mocinhos. Com raiva, ela amassará a roupa e deixará a menina sozinha em casa. Chiara tentará passar o vestido e causará um incêndio ao esquecer o ferro ligado.

A menina pedirá ajuda ao pai pelo celular. "Chiara, presta atenção: sai de casa agora, corre até a guarita e avisa o segurança. Sai agora, não pega nada, filha! Eu estou indo para aí. E leva esse celular! Vai ficar tudo bem", orientará Gui.

O público verá os bombeiros chegando ao local e controlando o fogo. Gui vai amparar a filha e discutirá com a ex-mulher na frente de todos.

"Isso é muito grave, Diana! Olha para essa sala, imagina a tragédia que podia ter acontecido aqui hoje! Você não tem a menor condição de cuidar da Chiara. Ela não vai mais morar com você", afirmará.

"Você não vai usar esse acidente para me atingir! Isso foi uma fatalidade, podia acontecer com qualquer um", argumentará Diana.

"Com isso que você chama de acidente, a Justiça poderia me dar a guarda da Chiara, sabia? Mas eu acho melhor para todo mundo resolver isso só entre nós, agora! Eu não estou nem aí pra você! Eu estou fazendo isso para proteger a nossa filha! E te aconselho a não comprar essa briga comigo, Diana. Sozinha com você a Chiara não vai ficar tão cedo, isso eu te garanto", esbravejará Gui.

As sequências do incêndio e da briga do casal estão previstas para irem ao ar entre os dias 1º e 2.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.