Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após assalto, Lorena é baleada em tiroteio; veja fotos

Felipe Monteiro/Gshow

A atriz Nathalia Dill é baleada em cena de tiroteio de Rock Story, novela das sete da Globo - Felipe Monteiro/Gshow

A atriz Nathalia Dill é baleada em cena de tiroteio de Rock Story, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2017 - 8h17

O casal de criminosos Lorena (Nathalia Dill) e Alex (Caio Paduan) terá que enfrentar um grande drama nos próximos capítulos de Rock Story. O plano dos dois de assaltar uma joalheria não sairá como planejado: Lorena ficará encurralada por seguranças e policiais e terá dificuldades para se safar. Durante a fuga, acompanhada pelo namorado, ela levará um tiro no peito e agonizará no meio da rua.

Parceira de crimes de Alex, Lorena se arriscará ao tentar roubar uma joalheria, localizada dentro de um shopping. Após pegar as joias, a ladra sofrerá para fugir. Ela será perseguida por seguranças e policiais do local.

Com muita dificuldade, Lorena conseguirá chegar até o carro em que seu comparsa lhe espera, mas a polícia estará logo atrás. Desesperado, Alex arrancará em alta velocidade, e a imprudência ao volante fará com que ele ultrapasse um sinal vermelho e cause um acidente.

felipe Monteiro/Gshow

Alex (Caio Paduan) trocará tiros com a polícia no capítulo de Rock Story desta segunda (17)

O carro de Alex e Lorena baterá na calçada, e os dois ficarão ainda mais ameaçados. A polícia chegará logo em seguida e começará a trocar tiros com os criminosos. Lorena será atingida no peito.

A irmã de Júlia ficará caída no meio da rua, agonizando. Alex se assustará ao ver a amada ferida e ficará na dúvida se a socorre ou se a a bandona e foge para se salvar.

felipe Monteiro/Gshow

Alex (Caio Paduan) se desesperará ao ver Lorena (Nathalia Dill) baleada em Rock Story

A cena irá ao ar nesta segunda (17).

Lorena será resgatada e, nos próximos capítulos, se arrependerá de todos os erros que cometeu, principalmente em relação a sua irmã. No hospital, ela gravará um vídeo confessando os crimes e o esquema de tráfico que mantinha nos Estados Unidos. Assim, irá livrar Júlia da acusação de trafico, e a gêmea boa será absolvida pela Justiça.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.