Novela das sete

Rock Story: Após ameaça de Alex, Júlia decide se entregar à polícia

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina dará depoimento para proteger o amado - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina dará depoimento para proteger o amado

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2017, às 08h01

Júlia (Nathalia Dill) resolverá se entregar à polícia para se livrar das ameaças de Alex (Caio Paduan) em Rock Story. A bailarina será abordada na rua pelo bandido na frente de Chiara (Lara Cariello) e temerá pela segurança da garota e de Gui (Vladimir Brichta).

Os laços entre Júlia e Gui ficarão cada vez mais fortes nos próximos capítulos, e o roqueiro se declarará para a amada em um jantar romântico. "Com você, eu entendi que amor não é pra ser insegurança, sofrimento. Amor é ter certeza de que tem alguém ali do teu lado, que te apoia. E ainda por cima é linda e gostosa pra caramba", dirá ele.

A bailarina ficará com medo de que as ameaças do ex-namorado prejudiquem Gui, e, após ser abordada por ele no meio da rua, decidirá se entregar à polícia sem contar nada ao roqueiro.

"Eu vim aqui me entregar", falará ao delegado. "Se entregar? A senhora cometeu algum crime?", questionará o agente. Sim. Quer dizer, não, na verdade eu não cometi crime nenhum, mas eu caí numa armação do meu ex-namorado", continuará.

Na cena, que vai ao ar no dia 14, Gui chegará na delegacia em meio ao depoimento da amada, e não conseguirá impedi-la de contar a história da armação que sofreu.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook