Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após ameaça de Alex, Júlia decide se entregar à polícia

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina dará depoimento para proteger o amado - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina dará depoimento para proteger o amado

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2017 - 8h01

Júlia (Nathalia Dill) resolverá se entregar à polícia para se livrar das ameaças de Alex (Caio Paduan) em Rock Story. A bailarina será abordada na rua pelo bandido na frente de Chiara (Lara Cariello) e temerá pela segurança da garota e de Gui (Vladimir Brichta).

Os laços entre Júlia e Gui ficarão cada vez mais fortes nos próximos capítulos, e o roqueiro se declarará para a amada em um jantar romântico. "Com você, eu entendi que amor não é pra ser insegurança, sofrimento. Amor é ter certeza de que tem alguém ali do teu lado, que te apoia. E ainda por cima é linda e gostosa pra caramba", dirá ele.

A bailarina ficará com medo de que as ameaças do ex-namorado prejudiquem Gui, e, após ser abordada por ele no meio da rua, decidirá se entregar à polícia sem contar nada ao roqueiro.

"Eu vim aqui me entregar", falará ao delegado. "Se entregar? A senhora cometeu algum crime?", questionará o agente. Sim. Quer dizer, não, na verdade eu não cometi crime nenhum, mas eu caí numa armação do meu ex-namorado", continuará.

Na cena, que vai ao ar no dia 14, Gui chegará na delegacia em meio ao depoimento da amada, e não conseguirá impedi-la de contar a história da armação que sofreu.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.