Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Alex chantageia mafioso e recebe ameaça de morte

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido encontrará esconderijo todo revirado - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido encontrará esconderijo todo revirado

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2017 - 7h19

Alex (Caio Paduan) tentará se dar bem ao chantagear o mafioso Salvatore (Simon Petracchi), mas receberá uma ameaça. Nos próximos capítulos de Rock Story, o ex-namorado de Júlia (Nathalia Dill) pedirá uma fortuna em troca do caderninho de contatos do chefe do tráfico e ficará chocado ao encontrar seu esconderijo todo revirado.

Depois de executar com sucesso o plano de fugir da cadeia, Alex precisará levantar dinheiro para se manter escondido e resolverá usar o caderno de contatos entregue por Lorena para pressionar Salvatore.

"Eu quero dez milhões pelo caderninho. Se não ele vai direto pra polícia. Primeiro você vai depositar dez mil dólares, só pra me mostrar que tem boa vontade. Anota a conta. Depois a gente combina como eu vou receber o resto. Quando fizer o depósito, manda mensagem pra esse número, avisando. É isso", informará ao telefone.

Alex, no entanto, ficará chocado ao encontrar seu esconderijo revirado e com um peixe morto embrulhado.

"Peixe morto é um código da máfia. O desgraçado descobriu onde eu estou escondido e está mandando um recado. Ele está dizendo que eu vou dormir com os peixes. Ele vai me matar", entenderá o bandido.

As cenas vão ao ar na próxima sexta-feira (26).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.