Novela das sete

Rock Story: Alex cai em armadilha de Júlia e faz Zac refém

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido aceitará assaltar a casa de roqueiro - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido aceitará assaltar a casa de roqueiro

REDAÇÃO - Publicado em 12/01/2017, às 08h39

Júlia (Nathalia Dill) preparará uma armadilha para Alex (Caio Paduan) ser preso nos próximos capítulos de Rock Story. A bailarina fingirá ser sua cúmplice e facilitará a entrada dele na mansão de Gui (Vladimir Brichta) para um assalto. O bandido topará o plano mas, ao ser abordado pela polícia, pegará Zac (Nicolas Prattes) como refém.

Com a ajuda de Gui, Júlia pensará em um plano para manipular Alex e dirá a ele que precisa de dinheiro para fugir do Rio de Janeiro. O bandido acreditará na história e concordará em invadir a casa do roqueiro para roubar o conteúdo do cofre.

A bailarina enganará Alex ao dizer que viajou com Gui para esvaziar a casa, mas, na verdade, estará escondida com o namorado para dar o flagrante no bandido. O roqueiro acionará a polícia, que mandará homens para prender o traficante.

William (Leandro Daniel) perceberá a chegada dos agentes e alertará o comparsa. Encurralado, Alex avistará Zac, que estará chegando em casa bem na hora, e o tomará como refém.

Com a arma apontada para o filho de Gui, o bandido o usará como escudo para tentar sair do local sem ser preso. "Presta atenção! Eu vou sair daqui, na boa! Se tentarem me segurar eu passo fogo no moleque! Me deixa passar ou eu acabo com ele!", ameaçará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook