Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Rival de Grego confunde Ben com bandido e desiste de invadir a favela

Reprodução/TV Globo

Maurício Destri (Benjamin) em cena de I Love Paraisópolis; arquiteto protegerá liderança do rival na favela - Reprodução/TV Globo

Maurício Destri (Benjamin) em cena de I Love Paraisópolis; arquiteto protegerá liderança do rival na favela

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2015 - 1h12
Atualizado em 25/6/2015 - 5h15

Além de evitar que Grego (Caio Castro) seja assassinado no hospital, Benjamin (Maurício Destri) conseguirá, com um golpe de sorte, impedir que a favela seja dominada por Jávai (Babu Santana) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis. O chefe da comunidade vizinha confundirá o arquiteto com um bandido perigoso e recuará.

Enquanto Grego estiver internado, Ximena (Caroline Abras) assumirá o comando da favela e fará de tudo para que ninguém saiba o motivo do afastamento do vilão. "Ninguém da quebrada pode saber onde o Grego está, porque isso pode provocar uma guerra. Uma briga pela favela ia ser só o começo. No final, não dá para saber onde isso ia parar", dirá ela, em conversa com Benjamin.

No capítulo de sábado (27), Jávai chegará no escritório de Grego, com seus capangas, pronto para tomar o poder de Paraisópolis, e encontrará Ximena. "O Grego já foi, Ximena. Agora sou eu", dirá ele, já sentado na cadeira do rival, que ele acredita estar morto por envenenamento.

Benjamin e Cícero (Danton Mello) vão chegar bem na hora que o clima estiver pesado, e o arquiteto defenderá o posto do rival. "O Jávai veio fazer uma visita. Aproveitando que o Grego não tá. Mas ele já tá de saída", amenizará Ximena. "Quem falou? Que pressa é essa?", retrucará Jávai. "Se ela falou que você já estava de saída, é hora de ir embora", encarará Ben.

Durante o enfrentamento, a capanga do chefe da favela vizinha cochichará no ouvido dele, que ficará espantado com a informação. "Você é o Cara de Anjo?", perguntará ele, já em tom respeitoso. "Eu só vim aqui prestar os devido respeito ao Grego. Não sabia que o Cara de Anjo tava na área", continuará Jávai, com medo. O bandido recuará e irá embora em seguida.

Benjamin ficará curioso para saber quem é o homem com quem ele foi confundido. "O Cara de Anjo é o cara mais cascudo do pedaço. Dizem que ele bebe sangue de galo de briga no café da manhã", explicará Ximena. "Ele me confundiu com um bandido?", perguntará Ben. "Foi. E foi isso que salvou a nossa pele. Te devo uma, Benjamin", falará ela.

O arquiteto vai se arriscar para tentar desfazer o mal-entendido. Acompanhado de Cícero, ele irá até o cafofo de Jávai tentar explicar que não é o verdadeiro Cara de Anjo. No entanto, o rival de Grego não dará ouvidos para Benjamin e seguirá achando que ele é o bandido que escapou da cadeia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.