Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Reviravolta: Jonathan não é filho de César; saiba quem é o pai

Estevam Avellar/TV Globo

César (Antonio Fagundes) e Jonathan (Thales Cabral), personagens de Amor à Vida, novela da Globo  - Estevam Avellar/TV Globo

César (Antonio Fagundes) e Jonathan (Thales Cabral), personagens de Amor à Vida, novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2014 - 10h09

O final de Félix em Amor à Vida será de muita alegria. Além de terminar a novela ao lado de Niko (Thiago Fragoso), nos últimos capítulos da trama ele descobrirá que Edith (Barbára Paz) mentiu sobre a paternidade de Jonathan (Thales Cabral). O jovem é filho dele, e não de César (Antonio Fagundes).

A loira vai alegar que disse que Jonathan era filho do avô por vingança, já que o ex-marido a traía “da forma que nenhuma mulher poderia suportar”. Edith confirmará que teve um caso com o pai de Félix quando era garota de programa, mas afirmará que, na época, ela se prevenia.


+ Amor à Vida: Aline é presa ao tentar fugir do país. Veja fotos

+ Amor à Vida: Márcia fica rica e vai morar no apê de Vega

+ Amor à Vida: Walcyr Carrasco já fez mais sucesso com novela das seis


“Ele é seu filho, Félix”, dirá Edith.

Isso acontecerá quando a estilista estiver prestes a subir ao altar com Herbert (José Wilker) porque quer recomeçar do zero, deixando para trás todas as mentiras que inventou no passado.

Ela convocará toda a família para ir a um encontro na mansão de Pilar (Susana Vieira). Lá, vai revelar a paternidade do filho, falará que ele nasceu de oito meses e não era prematuro como a sua médica atestou.

“Eu engravidei logo na primeira vez que transamos. Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso, disse que ele era prematuro”, conta Edith.

A personagem de Bárbara Paz vai falar que Félix foi seu grande e único amor e que esse sentimento não mudou. Ela vai dizer que, se ele quiser reatar o casamento deles, ela desiste de subir ao altar novamente.

“Edith, você não está nos meus planos”, responde o ex-vilão.

Diante da revelação, os dois selam o começo de uma amizade e Félix vai aconselhar Edith a não se casar, já que ela não ama Herbert.

Se o autor Walcyr Carrasco não mudar de ideia, já que as últimas cenas da trama ainda serão gravadas, Edith deve desistir do seu casamento na hora H para viver com o mordomo Wagner (Felipe Titto).

LEIA TAMBÉM:

Walcyr Carrasco já fez mais sucesso às 18h do que com Amor à Vida

Fernanda Montenegro diz que Brasil despreza prêmios como Emmy

Fox Sports 2 estreia dia 24 para menos de 1 milhão de assinantes

Globo confirma último TV Xuxa; programa dá lugar a filmes

Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será ancorado por Geraldo Luís

Globo perde um de cada quatro telespectadores com Vídeo Show

Márcia fica rica e vai morar com Atílio no apartamento de Vega

'Não vai ter casamento' gay em Amor à Vida, diz Walcyr Carrasco


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.