Novela das nove

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 25 de junho a 7 de julho

Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) impede mulher de explorar farsa de sua morte e se revela vivo - Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) impede mulher de explorar farsa de sua morte e se revela vivo

REDAÇÃO - Publicado em 25/06/2018, às 04h06

Segunda, 25/6 (Capítulo 37)
Ícaro rejeita Luzia e se revolta contra Cacau. Dodô se desespera com a proximidade de Gorete e Naná. Laureta sugere que Remy trabalhe para Bóris, e Du Love ouve a conversa. Karola revela a Beto que Rosa trabalha como prostituta. Clóvis se interessa por Gorete. Ícaro fala para Manuela que encontrou Luzia.  Laureta manipula Ícaro contra Luzia. Rosa sugere que Nice cozinhe na casa de Selma.

Rochelle revela que Severo tem dinheiro escondido. Manuela se consola com Zefa. Naná aconselha Beto a voltar para casa. Beto exige que Karola deixe de cultuar a memória de Beto Falcão. Du Love comenta com Rosa a conversa que ouviu de Laureta com Bóris. Remy entrega um pacote para um homem estranho e volta a esconder os entorpecentes no bar da família.

Terça, 26/6 (Capítulo 38)
Luzia se preocupa com Manuela. Dodô reclama do interesse de Clóvis por Gorete. Um homem entrega um pacote para Remy. Remy questiona Gorete sobre Dodô e desconfia do que ela diz. Laureta revela a Karola que Ícaro se encontrou com Luzia. Clóvis e Gorete se beijam. Karola não deixa Laureta falar com Valentim.

Valentim defende Rosa para Beto. Luzia aconselha Manuela a marcar um encontro com a mãe biológica. Ionan tenta defender Maura de Viana. Maura confidencia a Ionan que é lésbica. Dodô não consegue explicar sua implicância com Gorete para Remy. Karola tenta seduzir Beto.

Rochelle provoca Manuela, e Zefa tenta acalmar a menina. Manuela diz a Cacau que deseja falar com a mãe. Laureta descobre o endereço de Luzia e avisa a Karola.  Manuela vai ao encontro com a mãe. Ionan e Maura recebem uma denúncia sobre Luzia. Luzia chega ao hotel, e Groa tem um mau pressentimento.

Quarta, 27/6 (Capítulo 39)
Groa vê a polícia chegar e impede Luzia de sair do carro. Manuela deixa o hotel. Groa afirma a Luzia que foi sua filha quem avisou à polícia do encontro das duas. Karola se incomoda com a chegada de Rosa à sua casa. Viana assedia Maura, que tenta enfrentar a situação.  Pai Didico joga búzios para Doralice.

Karola reclama de Rosa para Beto. Dodô aconselha Clóvis a se afastar de Gorete. Rosa vai com Valentim à casa de Naná. Beto anuncia para a família que acabará com a memória de Beto Falcão. Manuela procura Ícaro. Ionan conta para Beto sobre a busca por Luzia. Groa e Cacau pedem para Luzia se afastar de Manuela. Ícaro questiona Laureta sobre a denúncia feita contra Luzia.

Valentim revela para a família a profissão de Rosa. Naná se encontra com Nestor. Ionan fala com Maura sobre o namoro de Rosa e Valentim. Beto descobre que Karola continua fechando contratos em nome de Beto Falcão. Luzia vê Manuela falando com Narciso e se preocupa. Beto se revela para Djalminha.

Quinta, 28/6 (Capítulo 40)
Djalminha aconselha Beto. Remy deixa Karola sozinha em um motel. Selma ajuda Nice a preparar suas quentinhas. Ícaro provoca Rosa por causa de Roberval. Luzia tenta descobrir o paradeiro de Manuela com Edgar. Rochelle organiza sua festa. Manuela afirma a Narciso que irá à festa de sua irmã.

Rosa conta para Roberval o que descobriu sobre Laureta, e Cacau flagra os dois juntos. Manuela chega alterada à festa e Rochelle se enfurece. Naná estranha quando Badu fala com Dodô. Maura procura Doralice. Manuela troca agressões com Rochelle. Narciso e Manuela se beijam e Acácio fica arrasado.

Luzia vai atrás de Manuela. Severo afirma a Edgar que se vingará de Roberval. Laureta ameaça Roberval para que ele encontre Luzia. Clóvis convida Gorete para morar em sua casa. Manuela perambula pelas ruas.

Sexta, 29/6 (Capítulo 41)
Luzia salva Manuela de um atropelamento. Remy implica com Dodô por causa de Gorete. Luzia avisa a Edgar que está com Manuela. Severo cogita a ideia de internar a neta. Manuela diz a Luzia que não quer mais se aproximar da mãe biológica. Edgar enfrenta Severo. Cacau fala de Roberval para Luzia. Karola pede a ajuda de Galdino.

Cacau faz uma proposta para Roberval. Karola convida Rochelle para o aniversário de Valentim. Severo faz um acordo com Laureta. Ícaro conversa com Manuela. Rosa é contratada para um trabalho fora da Bahia e desconfia. Gorete causa um mal-estar durante o almoço de Valentim. Rochelle chega para a festa, e Valentim se incomoda. Rosa chega à casa de Karola.

Sábado, 30/6 (Capítulo 42)
Rosa declara guerra contra Karola, afasta Rochelle de Valentim e sai escondida com ele da festa. Dodô pede que Gorete se afaste de Clóvis. Karola vai à casa dos pais de Rosa. Beto tenta conversar com Valentim sobre o seu namoro. Karola ameaça Rosa. Galdino foge de Nestor. Naná questiona Gorete sobre o pai de seu filho. Remy usa Badu para obter informações sobre Gorete e confronta a massagista.

Dodô ofende Remy na frente de Beto e Ionan. Doralice reata com Ionan. Laureta descobre a armação de Galdino e pune o ajudante. Manuela e Zefa apoiam Karen na decisão de procurar emprego como governanta. Severo fala mal de Roberval para Edgar, sem perceber Zefa. Rosa pede para Valentim se afastar dela. Beto exige que Cacau revele o paradeiro de Luzia.

reprodução/tv globo

Cacau (Fabiula Nascimento) ficará cada vez mais desconfiada de Roberval (Fabrício Boliveira)

Segunda, 2/7 (Capítulo 43)
Beto afirma a Cacau que a polícia está atrás de Luzia. Rosa termina o namoro com Valentim, e Laureta castiga Galdino por ter ajudado Karola a separar os dois. Rochelle tenta se aproximar de Acácio. Roberval ameaça Laureta, que afirma não ter medo do empresário. Rochelle e Acácio se beijam na frente de Manuela, que decide usar drogas novamente.

Luzia/Ariella tenta afastar Manuela de Narciso, mas a menina ofende a DJ. Luzia afirma a Groa que Beto seria um bom pai para seus filhos. Beto pede que Karola fique em sua casa para cuidar de Valentim a seu lado. Remy questiona Dodô sobre a paternidade de Badu, e chantageia o pai. Cacau e Groa sugerem que Luzia se afaste de uma vez por todas de Beto.

Groa revela a Luzia que Pai Didico deseja lhe passar a administração de seu terreiro. Dodô passa mal com as provocações de Remy, e Naná convoca Nestor para cuidar do marido. Karen se aplica para o emprego de governanta em uma mansão, mas descobre que o dono da casa é Roberval.

Terça, 3/7 (Capítulo 44)
Roberval tenta convencer Karen a aceitar trabalhar em sua casa. Rochelle e Severo humilham Karen, que enfrenta a família e decide aceitar o novo emprego. Karen revela a Zefa que irá trabalhar para Roberval e anuncia que o filho a convocou para um jantar em sua casa. Narciso se preocupa com o estado de Manuela e alerta Edgar.

Karola discute com Remy, que jura vingança contra a comparsa. Agenor comenta com Nice que Rosa e Maura deveriam se casar. Ícaro afirma a Rosa que ela o desejará novamente. Laureta insinua a Rosa que Karola guarda segredos. Doralice sente ciúmes de Ionan com Maura. Nice descobre que Maura tem um romance com Selma.

Beto pressiona Cacau por notícias de Luzia, e Roberval estranha. Zefa repreende Roberval durante o jantar e deixa a casa do filho, seguida por Cacau. Karen confessa admirar Roberval. Luzia/Ariella tenta livrar Manuela da polícia, mas Maura exige revistar as duas.

Quarta, 4/7 (Capítulo 45)
Luzia/Ariella esconde a droga que estava com Manuela e livra a filha de Maura. Manuela promete que se afastará de Narciso. Em uma carta para Beto, Luzia afirma que é casada e pede para o cantor esquecê-la. Remy revela a Rosa que Karola já trabalhou para Laureta. Remy pede que Rosa descubra o segredo que Laureta e Karola guardam sobre Luzia.

Luzia/Ariella sugere que Manuela frequente o Narcóticos Anônimos. Valentim comenta com Karola que acredita que Beto reatará com a mãe. Rosa ameaça Karola e anuncia que voltará a namorar Valentim. Rochelle e Acácio se amam. Zefa pede que Karen não trabalhe na casa de Roberval.

Ícaro provoca Rosa. Karola confronta Laureta, que aconselha a comparsa a aceitar Rosa. Maura se desespera ao saber que Nice descobriu seu romance com Selma. Remy chantageia Dodô por causa de Gorete e Badu. Gorete garante a Dodô que está gostando de Clóvis. Rosa chega para jantar na casa de Karola, com Beto e Valentim.

Quinta, 5/7 (Capítulo 46)
Rosa e Valentim reatam o namoro. Maura conversa com Nice. Remy registra em vídeo seu romance com Karola. Luzia encontra Beto e afirma que os dois precisam se afastar. Karola propõe fugir para São Paulo com Remy. Beto pede que Karola lhe dê uma nova chance e beija a mulher. Rochelle é expulsa do casarão e rompe o relacionamento com Acácio. Zefa desabafa com Severo sobre Roberval.

Edgar, Severo e Rochelle questionam Karen sobre seu novo trabalho. Rosa conversa com Nice e apoia o amor de Maura e Selma. Gorete fica revoltada com a família Falcão por não manter viva a memória de Beto. Clóvis se preocupa com a reação de Gorete quando descobrir a verdade sobre Beto. Rochelle descobre que Karen trabalha para Roberval.

Sexta, 6/7 (Capítulo 47)
Rochelle ofende Karen na frente de Roberval e diz admirar o empresário. Laureta e Ícaro descobrem que Rosa reatou o namoro com Valentim. Remy se prepara para viajar com Karola, e Naná desconfia. Beto, Valentim e Karola comemoram a reunião de sua família. Remy ameaça Karola, que pede socorro a Laureta.

Luzia/Ariella incentiva Manuela a fazer as pazes com Acácio. Gorete afirma a Doralice que assumirá a presidência do fã-clube de Beto Falcão. Laureta e Galdino armam para Remy e o obrigam a apagar seu vídeo com Karola. Dodô desconfia do conteúdo das malas que Remy carrega.

Remy anuncia a Karola que se vingará dela. Laureta provoca Rosa por ciúmes de Ícaro. Rosa sonda Galdino sobre Luzia. Roberval faz insinuações sobre o comportamento de Cacau. Dodô flagra Remy escondendo drogas em seu bar.

Sábado, 7/7 (Capítulo 48)
Remy chantageia Dodô para que o pai não revele sua relação com o tráfico. Acácio se declara para Manuela e a beija. Ionan questiona Dodô sobre Remy. Remy comenta com Rosa que irá procurar por Luzia para se vingar de Karola e Laureta. Gorete inventa para Clóvis sobre o pai de Badu, e o menino desconfia.

Nice e Agenor se incomodam ao saber que Maura e Selma irão à casa de Ionan e Doralice. A família Athayde descobre que Karen trabalha para Roberval, e Severo passa mal. Beto pensa em se lançar como compositor sob um novo pseudônimo. Zefa sofre quando Severo afirma que se vingará de Roberval.

Rochelle instiga Edgar a acreditar que Karen está envolvida com Roberval. Edgar arma um escândalo na casa de Roberval, e Cacau se decepciona com o noivo. Roberval apoia Karen. Viana desconfia da proximidade entre Maura e Ionan. Luzia procura Cacau em seu restaurante, e Remy as observa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

Você pretende assistir Lia, minissérie da Record?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook