Vidas Brasileiras

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 25 de abril a 4 de maio

Reprodução/TV Globo

Gabriela (Camila Morgado) contará ao marido de beijo roubado do ex em cena de Malhação - Reprodução/TV Globo

Gabriela (Camila Morgado) contará ao marido de beijo roubado do ex em cena de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 25/04/2018, às 04h02

Quarta, 25/4 (Capítulo 35)
Rafael garante que nunca deixou de amar Gabriela, que exige que ele se afaste dela. Leandro agradece Priscila e pede que a amiga mantenha segredo sobre o novo trabalho. Paulo ensina Garoto a tocar pandeiro. Tito afirma a Jade que gosta de Flora. Brigitte sugere que Gabriela tente construir uma amizade com Rafael. Marli orienta Paulo a se desculpar com Gabriela. Leandro financia um exame para Marisa, e Tom questiona a origem do dinheiro do filho.

Lúcia pede para encontrar Paulo novamente. Kavaco, Hugo e Alex descobrem uma lingerie na mochila de Leandro e implicam com o menino. Maria Alice acredita na explicação de Leandro, e Alex se irrita. Getúlio confessa a Érico que está interessado em Isadora. Leandro se encontra com Priscila, e Alex e Hugo seguem os dois. Paulo e Gabriela não conseguem se entender. Alex vai ficar surpreso ao ver Leandro em uma boate.

Quinta, 26/4 (Capítulo 36)
Alex registra em seu celular a apresentação de Leandro na boate. Vinícius se aproxima de Talíssia e todos incentivam. Jade afirma a Tito que não desistirá dele. Maria Alice desabafa com Rosália sua desconfiança com Leandro. Rafael diz a Vinícius que descobrirá a verdade em torno de sua separação de Gabriela no passado. Tito pede conselhos a Verena sobre Jade e Flora. Hugo divulga o vídeo de Leandro, sem que Alex perceba.

Os alunos provocam Leandro, e Talíssia e Amanda defendem o menino. Leandro confronta Alex e os dois acabam brigando. Getúlio convida Isadora para sair. Maria Alice repreende a atitude de Alex e afirma a Leandro que se decepcionou por ele não ter lhe contado a verdade. Paulo se encontra com Lúcia. Marcelo, Brigitte e Gabriela apoiam Leandro. Tom assiste ao vídeo de Leandro.

Sexta, 27/8 (Capítulo 37)
Tom se enfurece com Leandro, e Marisa pede que o marido se controle. Leandro conversa com Gabriela. Gabriela repreende a atitude de Alex e afirma estar decepcionada com o filho. Isadora aceita o convite de Getúlio para sair, e Rosália se diverte. Érico se prepara para visitar a mãe na prisão. Flora e Maria Alice insinuam que Julinho está interessado em Úrsula.

Verena implica com Talíssia por conta de Vinícius. Ciro e Priscila apoiam Leandro, que sofre com os comentários de todos. Gabriela desabafa com Rafael e confessa que precisa conversar com Paulo. Maria Alice assiste ao ensaio de Leandro. Érico afirma a Violeta que em breve ela será libertada. Paulo deixa o restaurante, e Marli o questiona. Gabriela tenta falar com Paulo, sem sucesso. Tom ameaça expulsar Leandro de casa.

reprodução/tv globo

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) confessará que não esqueceu seu grande amor em Malhação

Segunda, 30/4 (Capítulo 38)
Tom recrimina a paixão de Leandro pela dança, e ele decide sair de casa. Érico se declara para Flora e a beija. Kavaco convida Leandro para ficar na casa de sua avó. Paulo ensaia músicas com Garoto. Gabriela e Rafael relembram o passado, e Alex desconfia da intimidade entre os dois.

Getúlio sai com Isadora. Hugo confessa a Leandro que foi ele quem divulgou o vídeo na internet. Isadora diz a Rosália que gostou de Getúlio. Alex consegue arrecadar a quantia de que Leandro precisa para viajar. Alex se explica para Maria Alice. Tom e Leandro se encontram.

Terça, 1/5 (Capítulo 39)
Tom pede que o filho volte para casa. Marcelo, Gabriela e Rafael organizam a viagem dos alunos do Sapiência. Jade ofende Úrsula. Jade comenta com Michael suas desconfianças sobre Érico. Úrsula desabafa com Flora e Maria Alice. Getúlio convida Isadora para sair. Pérola se incomoda quando Isadora pensa em se divorciar de Eduardo.

Rafael decide ir para São Paulo com a turma de Gabriela. Leandro se emociona ao reconhecer seus amigos na plateia e faz sucesso em sua apresentação. Rafael afirma a Gabriela que não consegue ficar longe dela.

Quarta, 2/5 (Capítulo 40)
Gabriela resiste às investidas de Rafael. Leandro é premiado no festival de dança e todos comemoram. Getúlio se desespera ao reconhecer a casa de Isadora. Hugo se desculpa com Leandro por tê-lo ofendido. Pérola se incomoda com a atenção de Alex a Maria Alice.

Gabriela confessa a Rafael que já não sabe o que sente por ele. Lúcia surpreende Paulo no Le Kebek. Jade fotografa Érico com Getúlio. Hugo é rude com Verena e decide investir em Bárbara. Bárbara hostiliza Hugo. Úrsula confessa a Bárbara que gosta de Enzo. Lúcia sonda Garoto sobre Gabriela.

Quinta, 3/5 (Capítulo 41)
Lúcia planeja se vingar de Paulo. Úrsula não consegue se entender com Enzo. Kavaco sugere que Amanda revele sua doença para a turma. Hugo pede desculpas a Verena, que reata o namoro. Jade descobre provas que ligam Getúlio ao roubo de seu cartão de crédito. Getúlio e Isadora saem juntos.

Lúcia insinua a Gabriela que Paulo se envolve com outras mulheres. Jade confronta Érico sobre os furtos. Amanda tem uma tontura, e Flora se preocupa. Michael sugere que Érico aceite a proposta de Jade para evitar problemas com a polícia. Gabriela pede para conversar com Rafael.

Sexta, 4/5 (Capítulo 42)
Isadora dorme com Getúlio e impede que Rosália descubra. Érico aceita a chantagem de Jade. Úrsula aceita estrelar um vídeo feito por Bárbara. Alex estranha quando Gabriela diz que precisa sair à noite. Márcio chega à casa de Rafael e avisa que decidiu morar na casa do pai.

Vinícius afirma a Hugo que é amigo de Talíssia. Paulo anuncia que Garoto já sabe tocar violão. Érico beija Flora e Jade registra com seu celular. Márcio manda uma mensagem para Gabriela em nome de Rafael, cancelando o encontro. O vídeo de Úrsula é divulgado na internet.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

 

 

Últimas de Malhação

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook