Novela do SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulos de 5 e 6 de junho

Zé Paulo Cardeal/SBT

Miguel (Pedro Henrique) e Zeca (Jean Paulo Campos) vão se apresentar com o cantor Daniel - Zé Paulo Cardeal/SBT

Miguel (Pedro Henrique) e Zeca (Jean Paulo Campos) vão se apresentar com o cantor Daniel

REDAÇÃO - Publicado em 05/06/2018, às 04h00

Terça, 5/6 (Capítulo 402)
Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato com um comparsa para pear o dinheiro do resgate com Gustavo. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes de correr em direção do pai, coloca um grampo no pneu do carro de Leonardo, que tenta fugir. A polícia logo aparece para perseguir o criminoso. Leonardo acaba preso.

Dulce Maria volta para casa e deixa todos emocionados. Madre Superiora apresenta Silvana como uma nova noviça que viajou o mundo até descobrir sua verdadeira vocação. Juju grava um vídeo dizendo que desistiu do sonho de ser contratada pelo SBT. Em seguida, recebe um telefonema de uma voz que afirma ser Silvio Santos dizendo para que ela e a mãe devem ir até o SBT para uma reunião.

Quarta, 6/6 (Capítulo 403)
Solange e Pascoal aparecem casados. Madre Superiora avisa as religiosas de que está de saída do cargo de direção do internato. Madre revela que a irmã Fabiana é a sua sucessora. Fabiana fica emocionada com a notícia inesperada. Todos vão para a festa de aniversário de Arthur, irmã de Dulce Maria e filho de Gustavo e Cecília. A família de Inácio chega no internato para a festa de Arthur.

Flávio sai da clínica psiquiátrica e vai para a mesma cela de Leonardo. Franciely está grávida de Silvestre. Diana, Inácio e Zeca contam para a Madre Superiora e Pascoal que compraram a fazenda ao lado do internato. Lulu conta para Dulce Maria que foi legalmente adotada por Fátima e Cristóvão. Fabiana comunica a todos que o colégio não funcionará mais como internato e as crianças poderão voltar para casa.

Em seguida, Madre Superiora diz que quer realizar seu sonho de poder, pela primeira vez, cantar e dançar com Fabiana e as demais irmãs no coral. Teresa sai da casinha de bonecas do sonho de Dulce Maria para entrar no cesto de um balão azul que voa em direção ao céu. Dulce Maria, que olha ao céu emocionada se despedindo da mãe. Em seguida, ao lado dos pais, Dulce Maria diz ao irmãozinho Arthur que a partir de hoje, ele passa a ser a carinha de anjo da família.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Carinha de Anjo

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook