Na Record

Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 22 a 25 de maio

Munir Chatack/Record TV

Sergio Marone (Ricardo) em cena de Apocalipse; anticristo obrigará rival a aceitá-lo como deus - Munir Chatack/Record TV

Sergio Marone (Ricardo) em cena de Apocalipse; anticristo obrigará rival a aceitá-lo como deus

REDAÇÃO - Publicado em 22/05/2018, às 04h02

Terça, 22/5 (Capítulo 131)
Benjamin diz para Isabela que é inocente. André encontra o brinquedo do filho de Zoe na casa de Estela. Susana diz que vai para o Brasil. Ricardo oferece Greta para Stefano. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema. Débora estranha a aproximação dos pais com Adriano. César tenta se esconder dos soldados. Isabela não concorda com as palavras de Benjamin. Felipe segue para a delegacia.

César consegue entrar na empresa Gudman. Brenda ataca Melina. César briga com um soldado. Brenda tenta desligar Melina. Guto diz que André prendeu Estela e Talita. Débora procura por Gideon e Tamar. César leva a melhor contra o soldado. Ricardo e Stefano se encontram com Greta e Ariela. Alan beija Débora.

Quarta, 23/5 (Capítulo 132)
Isabela diz que quer fugir com Benjamin. Ele percebe que Isabela está fingindo e foge da prisão com César. Adriano descobre que Débora matou seus pais. Zoe diz que vai se entregar para salvar Estela e Talita. Benjamin conta que Glória morreu, e Adriano avisa que ficará na Nova Babilônia para tentar deter Ricardo. Natália e Jonas convencem Zoe a não se entregar. Adriano manda os amigos fugirem.

César leva explosivos para a fuga. Ricardo fica furioso ao saber que Benjamin fugiu. Felipe é sincero com André e diz que ele não é mais seu filho. Greta encontra Adriano desmaiado. Benjamin, Brenda e César explodem os túneis de acesso à Nova Babilônia e fogem com Gideon e Tamar. Ricardo diz ter ódio de Benjamin. Stefano sugere que Ricardo seja implacável com os rebeldes. 

Quinta, 24/5 (Capítulo 133)
Ricardo gosta do plano de Stefano. Dudu ajuda André na captura de Zoe. Susana segue para a delegacia. Dudu ameaça Estela na prisão. Ricardo pressiona Adriano. André cobra uma atitude de Guido. Dudu permite que Susana veja Estela e Talita. Benjamin encontra Noah no deserto. Hanna e Tiatira ajudam os feridos no deserto.

Adriano mente e diz para Ricardo que jamais o trairia. Noah se emociona ao conversar com os familiares. Hanna e Tiatira dizem que vão tentar ajudar outras pessoas. Noah diz que o melhor é Benjamin ficar escondido. Ricardo discursa e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca. 

Sexta, 25/5 (Capítulo 134)
Jonas diz que chegou a hora de fugir. Celeste e Chico se despedem de Bárbara. Ângela se recusa a deixar a casa. Celeste e Chico são chamados por Jonas. Vittorio e Natália ajudam Jonas na arrumação. Eles se assustam com a chegada de Guido. Guto se anima ao saber que Talita vai ser solta. Guido diz que quer fugir com Natália.

Ariela diz que muitas bíblias já foram confiscadas. Ângela diz para Laodiceia que não fugirá. Na esperança de descobrirem o paradeiro de Zoe, André e Dudu soltam Talita e Estela. Estela trai Felipe e avisa que ele sabe onde Zoe está. Felipe é detido. Susana fica surpresa com a atitude da irmã. 


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

 

 

Últimas de Apocalipse

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook