Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Renato descobre traição e acusa Rimena de transar com Gustavo por vingança

Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Renato (Renato Góes) em cena: médico descobrirá traição - Raphael Dias/TV Globo

Rimena (Maria Casadevall) e Renato (Renato Góes) em cena: médico descobrirá traição

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/8/2017 - 5h18

Gustavo (Gabriel Leone) abrirá o jogo com Renato (Renato Góes) em Os Dias Eram Assim. O cantor revelará ao irmão que transou com Rimena (Maria Casadevall) e que o filho que a cunhada espera é seu. O médico ficará uma fera e acusará a ex-mulher de usar a paixão do irmão para se vingar dele.

As autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi estão mantendo o diálogo com a revelação da traição em segredo. A cena não consta no roteiro entregue à produção, mas as discussões que Gustavo e Renato terão com a médica após essa conversa indicam como o personagem de Renato Góes vai reagir. 

Prevista para ir ao ar entre 31 de agosto e 1º de setembro, a sequência terá altas doses de emoção e deve mostrar que o amor entre os dois irmãos é soberano. 

"Errei por ter protegido você e suas decisões e deixado meu próprio irmão sem saber de nada, mas hoje consertei meu erro", falará Gustavo. Ele dirá que o primeiro erro que cometeu foi trair o irmão, e o segundo é algo que não terá como consertar.

"O outro erro foi ter me apaixonado por alguém que não me ama, que de uma certa maneira, me usou. Posso dizer que sua vingança foi realizada com sucesso. Não é isso que sou? De verdade? O instrumento de uma vingança", vai disparar. "Não! O que aconteceu mexeu comigo também, eu tô grávida, quero este bebê", falará Rimena.

O cantor encerrará a conversa dizendo que eles precisam ser civilizados e que todos continuarão amigos para o bem da criança que vai nascer. Em seguida, será a vez de Renato esculachar a médica.  

"Quer saber como reagi, Rimena? Como acha que reagi sabendo que você usou meu irmão pra me atingir? No caminho pra cá, eu vim pensando no que o Gustavo me contou, lembrando de como as coisas aconteceram depois que viemos pro Brasil. Eu quero entender, Rimena, por que o Gustavo? Ele é tão sensível, é meu irmão! Você usou o meu irmão pra se vingar?", acusará o médico.

Rimena falará que se sentiu abandonada, que estava frágil e que agora ficou ainda mais confusa.

"Não usei ninguém, não entende? Você não é o centro do universo. Ele quis! Eu quis! E agora... Não sei. Essa gravidez, não era pra vocês ficarem sabendo. Eu ia embora, ia ter meu filho longe. Não é um plano, não entende? Não tem plano. Aconteceu", argumentará a rival de Alice (Sophie Charlotte).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.