Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Renato descobre que Lucas é seu filho e se revolta com Alice

Raphael Dias/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Sophie Charlotte (Alice) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo - Raphael Dias/TV Globo

Renato Góes (Renato) e Sophie Charlotte (Alice) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2017 - 8h14

Renato (Renato Góes) vai descobrir que Lucas (Xande Valois) é seu filho e ficará revoltado com Alice (Sophie Charlotte) em Os Dias Eram Assim. Em conversa com o irmão, o médico desabafará sobre a fotógrafa ter escondido a verdade durante tantos anos e não a perdoará por ter deixado Vitor (Daniel de Oliveira) criar o menino.

Lucas sofrerá um acidente, e será Renato o responsável por fazer uma cirurgia para salvá-lo. Durante o atendimento, ele terá acesso ao tipo sanguíneo do garoto e saberá que Vitor não é o pai biológico dele.

"O Lucas não é filho do Vitor, tem um grupo sanguíneo incompatível. Impossível ser filho dele. Eu sou o pai do Lucas, Gustavo [Gabriel Leone]. Por que Alice não me contou, por quê?", dirá ao irmão, inconformado.

"Acho que não é simples fazer uma revelação dessas, porque o cara, esse Vitor aí, criou o garoto anos e anos. A verdade pro menino é a mentira. Ela pensou que você estava morto", ponderará o ativista.

"E escolheu casar com um sujeito arrogante, e dar meu filho pra ele, pro último cara que eu gostaria de ver dando um nome pro meu filho", constatará Renato, revoltado com Alice. "Não sou muito de defender aquela gente, mas Alice, neste caso, não sabia", defenderá Gustavo.

"Sabia que estava mentindo, Gustavo. Escolheu mentir, e continuou mentindo, mais fácil, não?", insistirá o médico. "A mentira não é fácil. Mata por dentro, não deixa a gente dormir. A mentira dá trabalho, não faz bem, irmão", rebaterá o ex-preso político.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.