Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 13/2

A Regra do Jogo: Nelita foge e se esconde com ex-empregados no morro

Reprodução/TV Globo

Bárbara Paz (Nelita) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Bárbara Paz (Nelita) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2016 - 7h41

RESUMO: Nelita (Bárbara Paz) fugirá da mansão e ganhará o apoio de Nora (Renata Sorrah) e Cesário (Johnny Massaro). A artista convencerá a mãe e o filho de que Gibson (José de Abreu) quer que ela enlouqueça e ficará escondida na casa dos ex-empregados, Conceição (Séfora Rangel) e Nonato (Ilya São Paulo). Cesário e Nora manterão segredo sobre o paradeiro de Nelita

Segunda, 8/2 (Capítulo 139)

Romero implora o perdão de Toia, que exige que o marido revele a identidade do líder da facção. Gibson aceita Atena de volta à organização criminosa. Belisa organiza sua viagem com Juliano. Dante incentiva Nora a procurar Régis. Cesário e Luana planejam o casamento no Morro da Macaca. Merlô afirma a Juliano que ele sempre amará Toia. Vavá e Úrsula desconfiam da felicidade de Dalila, Dinorah e Feliciano. Mel provoca Janete e tenta seduzir Merlô. Domingas comunica a Indira que abrirá um restaurante. Zé Maria volta ao Morro da Macaca e garante a Adisabeba que acabará com a facção. Atena visita Romero na prisão.

Terça, 9/2 (Capítulo 140)

Romero reconhece o amor de Atena. Merlô aconselha Toia a lutar por Juliano. Dante insiste para que Romero revela a identidade do Pai, em troca de proteção. César fica incomodado com os novos planos de vida de Gisela. Janete propõe parceria a Domingas. O restaurante de Domingas é um sucesso e Juca se incomoda. Juliano desiste de viajar com Belisa e afirma que ainda ama Toia. Atena faz um serviço para a facção. Juliano procura Toia. Durante a transferência de Romero, o comboio é interceptado.

Quarta, 10/2 (Capítulo 141)

Romero é resgatado por um grupo que não se identifica. Juliano e Toia se declaram um para o outro. Dante é levado para o hospital. Belisa volta para casa. Belisa e Dante conversam sobre o relacionamento que tiveram no passado. Gibson se desentende com Nelita, que confronta o pai. Vavá e Úrsula disputam a atenção de Duda. Janete e Adisabeba discutem por Merlô. Chega o dia do casamento de Luana e Cesário. Toia e Juliano comunicam a Adisabeba que decidiram se casar. Romero descobre que foi resgatado por Atena.

Quinta, 11/2 (Capítulo 142)

Atena confessa que enganou a facção e planeja recomeçar sua vida com Romero. Gibson, Tio e Mara desconfiam da ação de Atena. Fonseca apoia a investigação de Dante sobre o sequestro de Romero. Juliano acredita que Zé Maria procurou Adisabeba. Romero e Atena chegam a Florianópolis e assumem novas identidades. Zé Maria garante a Adisabeba que está pronto para desmantelar a facção. Nelita ouve Gibson falar sobre Aninha e alerta Nora. Feliciano revela à família que voltou a ser rico. Juliano e Toia se casam e Romero os observa. Dante e Belisa se reaproximam. Zé Maria rende Orestes.

Sexta, 12/2 (Capítulo 143)

Zé Maria resgata Kiki e Aninha, e Orestes alerta Gibson. Dante e Belisa conversam sobre seu passado. Toia faz planos com Juliano. Aninha se perde de Kiki e Zé Maria, e Gibson encontra a neta. Nelita consegue fugir da mansão. Zé Maria promete a Kiki que salvará Aninha. Feliciano decide dividir sua herança entre seus filhos e acaba promovendo a discórdia. Duda deixa Úrsula e Vavá. Zé Maria procura Juliano. Romero descobre o destino de Juliano e Toia, que viajarão em lua-de-mel. Zé Maria se prepara para atacar Gibson.

Sábado, 13/2 (Capítulo 144)

Zé Maria combina sua operação com Carlão, e Kiki se desespera por causa de Aninha. Nelita pede abrigo a Nonato e Conceição. Atena se irrita com a insistência de Romero em se aproximar de Toia. Romero se hospeda no mesmo hotel que Toia e Juliano. Vavá e Úrsula procuram Duda, mas a moça afirma que deseja criar seus filhos sozinha. César questiona Domingas sobre seus sentimentos por ele. Mel provoca Merlô e Nenenzinho flagra os dois muito próximos um do outro. Nelita pede que Cesário e Luana mantenham segredo sobre seu paradeiro. Gibson arma uma emboscada para Zé Maria. Romero surpreende Toia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.