Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Gibson flagra Nora aos beijos com seu guarda-costas em boteco

Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/11/2015 - 23h49

Em A Regra do Jogo, da Globo, o caso de Nora (Renata Sorrah) e Régis (Oscar Magrini) será descoberto pelo marido traído, Gibson (José de Abreu). O empresário suspeitará da mulher ao vê-la no mirante do Leblon (zona sul do Rio de Janeiro) com seu guarda-costas. Ele será evasiva, dizendo que iria encontrar uma amiga, mas houve um desencontro. Mais tarde, a dona de casa sairá para jantar com essa tal colega e não aceitará a companhia do marido. Ele  mandará um segurança seguir seu carro. Depois, irá até um boteco e verá o casal de amantes se beijando.

"Então é aqui que você veio encontrar com a sua amiga?", questionará Gibson. A sequência, prevista para ir ao ar a partir do dia 10, terminará com a expressão de pânico de Nora. Antes, o público verá que Régis não quer um relacionamento proibido com a patroa. Ele pedirá a ricaça para colocar um fim em seu casamento, mas ela falará para ele ter paciência. 

No mesmo dia do flagra, Nora aparecerá em cena no seu carro, mas sentada no banco ao lado do motorista. Régis fará uma surpresa para ela, levando-a para ver a vista da praia do Leblon. "Régis, é aqui? O Gibson passa por aqui todo dia quando vai pra casa", reclamará a dona de casa.

O segurança vai acalmá-la e roubar um beijo antes de eles descerem do automóvel. "Não posso chegar perto de você na sua casa, não podemos ir em nenhum lugar público. Acho que nem eu nem você, a gente não tem mais idade pra ficar dando beijo dentro de carro", comentará ele.

Proposta sexual

Nora o lembrará que sua vida é complicada. Nisso, Régis revelará que não a levou somente para ver a vista. Ele dirá que tem um hotel bacana perto. "É só você dizer sim que nós vamo pra lá agora. Você entra primeiro, depois de um tempo eu subo", vai sugerir.

Ela ficará vermelha e pedirá para pensar. Régis irá buscar uma água de côco para amada. Gibson verá o carro da mulher e mandará Nonato (Ilya São Paulo) encostar ali. "Que será que a Nora tá fazendo aqui?", dirá ele.

Nora ficará apreensiva ao vê-lo. "Gibson? Você tá me seguindo?", perguntará ela. "Não, tava passando, vi seu carro, estranhei. Deveria te seguir, Nora?", questionará o empresário.

A partir daí, ele ficará desconfiado e resolverá colocar um homem para seguir a mulher quando ela disser que tem um jantar combinado com uma amiga, mas não vai querer sua companhia. Informado do local onde a mulher foi, ele seguirá para lá e dará o flagra. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.