Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Belisa acusa Orlando de ser bandido e é internada à força

Reprodução/TVGlobo

Bruna Linzmeyer (Belisa) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TVGlobo

Bruna Linzmeyer (Belisa) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2015 - 8h27

Belisa (Bruna Linzmeyer) será internada em uma clínica psiquiátrica, a mesma em que Nelita (Bárbara Paz) estava no começo de A Regra do Jogo. Na novela das nove da Globo, a loira ouvirá uma conversa de Orlando (Eduardo Moscovis) falando que precisa acabar com Dante (Marco Pigossi). Ela acusará o quase padrasto de ser bandido, mas seus avós não acreditarão nela. Gibson (José de Abreu) chamará um médico, que mandará internar a jovem à força. Belisa pedirá ajuda ao namorado, mas Dante também achará que ela está enlouquecendo.

O que o público ainda não sabe é que o médico que atendia Nelita, Paulo (Ranieri Gonzalez), também é membro da facção criminosa da trama. Ele irá atender Belisa e, a mando de Orlando, afirmará que ela está com tendo um surto psicótico. Para piorar a situação, nesse momento, Belisa agredirá o noivo da mãe e será levada à força para a clínica psiquiátrica. 

Em seguida, o público verá Dante indo visitar a amada. Ela vai implorar para que ele investigue o passado de Orlando e possíveis envolvimentos com o crime organizado. “Eu posso ser mimada, fútil, agressiva, irreverente, mas louca eu não sou! Esses médicos são todos comprados! São bandidos da turma do Orlando! Se você não acredita em mim, me dá pelo menos o benefício da dúvida!", vai suplicar a aspirante à cantora.

Mesmo diante do apelo e do choro da loira, o policial dirá que isso é loucura. Tomada de raiva, Belisa o expulsará de lá: “Você está cometendo uma injustiça terrível comigo e nunca mais quero te ver”, gritará ela, rompendo seu romance com Dante. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.