Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena descobre que Toia é herdeira de uma fortuna

Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da TV Globo - Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2015 - 8h37
Atualizado em 9/10/2015 - 10h50

Em A Regra do Jogo, Atena (Giovanna Antonelli) descobrirá porque Romero (Alexandre Nero) tem tanto interesse em Toia (Vanessa Giácomo). Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Ascânio (Tonico Pereira) contará a Djanira (Cassia Kis) que sua filha é um "tesouro". Ela matará logo a charada, deduzindo que a jovem é herdeira de uma fortuna. Em seguida, será a vez de Atena descobrir esse segredo. 

Ascânio tentará arrancar dinheiro da golpista para revelar o que sabe, só que Atena ameaçará expulsá-lo da cobertura e de seu novo emprego. Ele vira mordomo dela e de Romero. O bandido contará à loira que Toia vale ouro e que Djanira tem o "rabo preso" com Romero justamente por causa da adoção de Toia.  

"A Toia vale ouro? A favelada? Conta melhor essa história", dirá Atena. "Ouro a gente só entrega por preço de ouro, é ou não é, madame? Hahaha! Agora, se eu for bem tratado, quem sabe eu não te dou umas pepitas, hein? Pega um uisquinho aí pra mim, vai?", ordenará o "terreno baldio".

Atena fará o jogo dele. "A Djanira sempre foi cúmplice do filho. Se um cair, o outro cai atrás", continuará Ascânio. "É, isso eu já suspeitava. Por isso que ela late, late, mas não morde. Mas eles são cúmplices exatamente no quê? Tem a ver com a história da Toia valer ouro, não tem?  Vamos ver, em que situação alguém vale ouro? A Toia foi sequestrada, acertei? Ela é filha de algum ricaço?", questionará a golpista. 

Ascânio vai gostar da brincadeira e dirá que Francineide está indo no caminho certo. "Mas a Djanira não sabia que a Toia era sequestrada, que ela valia ouro. Foi isso que você disse pra ela, certo?", perguntará a loira.

No final da cena, que está prevista para ir ao ar quarta-feira (15), Atena deduzirá que Djanira está com mais ódio de Romero. "E ele, quando souber que você entregou ele, vai querer comer o teu couro", comentará a trambiqueira. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.